Olá galera,
Sou novo aqui, e gostaria de saber se possuindo conhecimento básico nessas ferramentas consigo um estágio em programação Java web.
SQL
JPA 2.1 e 2.2
Hibernate
JSF
PrimeFaces
Olá galera,
Sou novo aqui, e gostaria de saber se possuindo conhecimento básico nessas ferramentas consigo um estágio em programação Java web.
SQL
JPA 2.1 e 2.2
Hibernate
JSF
PrimeFaces
Oi !
Se desconsiderarmos seu comportamento e resultados na entrevista, sim. Continue treinando lógica e aprendendo sobre algoritmos que tu se dará bem em possíveis entrevistas e logo surge sua oportunidade. Se gosta e se interessa por Java, busque treinar em casa.
É só estudando e treinando que realmente se aprende e melhora.
Abraços e boa sorte.
Obrigado pelo comentário nel,
Quanto ao meu comportamento creio que no desenvolvimento da entrevista com o recrutador eu consiga ir bem, mesmo sendo meio quieto.
Por nada @jonathanleonardo.
Só citei o comportamento para que entenda que além do CV, há outras questões que são avaliadas em uma seleção para vagas de emprego. Como comentei, considerando que é estágio, invista em lógica e algoritmos que conseguirá sua vaga.
Abraços !
Muito obrigado!
É que sempre que vou dar uma olhada nos sites de vagas sempre existem muitas exigências para um estagiário.
Seria importante você participar de projetos Open Sources para solidificar seu conhecimento em tais tecnologias sitadas.
Vai precisar mais de um PEIXE na empresa do que de CURRÍCULO.
Não penso em ter um currículo “bonzão” para ter chances, estou pensando em habilidades para poder estagiar na área de desenvolvimento WEB.
Pessoal essas apostilas da k-19 são boas? Estou pensando em usa-las.