Cursar Ciencias da computação, Sistemas de Informacao e engenharia da computacao.Vale a pena?

Gente, Mais uma dúvida… Estou cursando Ciencias da computação e vejo que todos os professores tem mais de 3 Cursos de graduação, fora Pós, e mestrados…

Vendo pela grade curricular, Depois que eu cursar Ciencias da computação, as outras duas nao ficam tão difíceis, pois eu posso eliminar matérias… né?

Então, vale a pena? Tipo… o salário de uma pessoa que só cursou ciencias da computação x alguem que cursou os 3 , é diferente?

Eu estou planejando desde o ano passado a cursar os 3 em sequencia… Ciencias, sistema e depois engenharia … Depois talvez alguma Pós… Fora os cursos de java da impacta…

O que eu posso esperar disso? Tem alguma média salarial? Ou é besteira e eu devo fazer apenas pós?

Aguardo resposta de voces!

Acho que se você quer fazer as três, você deveria fazer eng. de computação e depois uma pós ou em computação ou eng. mesmo. Agora fazer as três não acrescentaria taaaanta coisa assim. Se você quer fazer computação, termine o seu curso e faça uma pós. Bem melhor.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Mas meus professores fizeram 3 cursos e pos e mestrado e agora estao muito bem de vida…

Mas meus professores fizeram 3 cursos e pos e mestrado e agora estao muito bem de vida… [/quote]

Interessante isso, nunca havia ouvido falar de ninguém que tivesse feito os três cursos. Mas é como eu disse, na minha opinião, foque em terminar seu curso e depois faça uma pós. Você está em que semestre? Se tiver no começo do curso, lhe aconselharia à mudar para engenharia da computação.

Da pra fazer sim, eu conheço quem fez Analise de Sistemas, Sistemas de Informação e especialização em Java.

O lance é por exemplo, nas 2 faculdades ele fez a primeira Analise ai para Sistemas de informação a grade caiu muito por conta da Analise, ele fez apenas as especificas de Sistemas de Informacao.
Em 2 anos finalizou Sistemas de Informação um curso de 4 anos.