Curso à distancia em java

7 respostas
arthurminarini

Pessoal alguem sabe algum curso de respeito que emite diplomas e tudo mais e que seja à distancia para java e java para web?

7 Respostas

deniswsrosa

Cara, será que vc precisa mesmo de curso?

Com sinceridade, acho que só com livros, muito estudo e o fórum aqui vc consegue ficar craque. Se você vai fazer o curso a distância, qual é a diferença de estudar por si só?

Se o intuito for um diploma, então tire uma certificação.

Diabo_Loiro

Cuidado com cursos em video aulas geralmente são de ma qualidade… prefira livros ou professores particulares…

arthurminarini

pois é estou querendo mesmo ter mais como comprovar mesmo de java ! sou do interior e fica dificil fazer cursos bons como da caelum em SP entre outras. A certificação é muito bom para provar mas não estou querendo somente isso. estou querendo ver tudo mesmo de java ejb3 porque houje eu sei bastante coisa mas acho eu essas informações estão meio que frankstain (pouco de cada coisa, um pouco disso um pouco daquilo etc…) dai se eu tiver algo em sequencia deve ser bem melhor. Capital que é bom pra cursos!
Dai estava querendo algo bom com sequencia para ver e aproveitar tudo que essa tecnologia tem.

Diabo_Loiro

novamente livros são acessiveis… em todos os lugares., uma solução barata ja que voce não quer se aprofundar muito seria uma assinatura da devmedia… ela de da opção de ler todas as revistas e varios cursos de java.

arthurminarini

é a devmedia é boa mesmo só que eu parei de assinar ela pq tudo agora ela cobra até 0,99 se ainda for assinante e tem que ver o video no player dela poxa vida!!! :!: :!:

Diabo_Loiro

é entao dai ja que ela quer dificultar agente dificulta pro lado dela tbm e da um jeitinho…

lembra sempre tem um jeito.

arthurminarini

to vendo com a caelumn parece que tem varias opções ou fazer em alguma filial (tem uma que eles estão vendo possibilidade de abertura em BH isso é bom!) e tem também se houver mais de 8 pessoas em minha cidade eles ministram o curso na minha cidade só tenho que juntar 8 pessoas :smiley:

Criado 20 de agosto de 2010
Ultima resposta 23 de ago. de 2010
Respostas 7
Participantes 3