Olá amigos eu d NOvo Existe algum curso de java…que seja bom, que eu possa fazer a distancia??? pois aqui em Fortal eles só prometem e nunca formam as turmas de java …Obrigado…
:::Curso a distancia:::
2 Respostas
Bom, acho dificil, apesar de ja ter ouvido alguns boatos. Eu pessoalmente acho mais simples, pratico, rapido e proveitoso cmprar alguns livros e estudar com conta propria. Livros custam 10 vezes menos que cursos e o beneficio eh 100 vezes maior.
Rafael
Bom, acho dificil, apesar de ja ter ouvido alguns boatos. Eu pessoalmente acho mais simples, pratico, rapido e proveitoso cmprar alguns livros e estudar com conta propria. Livros custam 10 vezes menos que cursos e o beneficio eh 100 vezes maior.Rafael
Falou tudo…
Kartler,
Compre um livro…
“Um livro que ja vi falarem bem e o da deitel…”
vai estudando o q bater a duvida tente achar em FAQs ou aqui no forum…
e se vc sabe english vai no site da sun la tem conteudo para estudo…
boa sorte com os estudos…
Criado 27 de dezembro de 2002
Ultima resposta 27 de dez. de 2002
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo