Olá pessoal sou novo aqui, sou aqui de Maringá… Gostaria de saber se existe algum curso bom em java no interior do Paraná… Na minha cidade tem uma, mas correu o boate que teve um instrutor que era certificado, professor da caelum e estava fazendo doutorado, e dai descobriram que era tudo mentira… e nesse lugar não tem pessoas capacitadas para ministrar um curso java!!!
Curso bom de java em Maringá?
16 Respostas
É lamentável uma instituição se valer de propaganda enganosa para conceguir prestígio e alunos. Qual é o nome desta instituição? Quem foi o instrutor que ministrou o treinamento?
Não seria o caso de vocês irem ao PROCOM reclamar seus direitos?
Olá, no Cesumar tem uma pós-graduação em OO com java, de uma olhada no site www.cesumar.br.
E na UEM sempre tem alguma coisa também.
Abraços.
É lamentável uma instituição se valer de propaganda enganosa para conceguir prestígio e alunos. Qual é o nome desta instituição? Quem foi o instrutor que ministrou o treinamento?Não seria o caso de vocês irem ao PROCOM reclamar seus direitos?
Concordo…isso é questão de entrar na JUSTIÇA contra uns caras desses…e ganha na certa!
Pessoal,
isso é caso de “pUliça”…brincadeiras a parte…
acho q vc, como foi lesado, deveria entrar em contato com a CAELUM e informar sobre o ocorrido…
HOJE foi vc, a empresa do seu amigo q foi enganada, AMANHÃ poderá ser a do vizinho e outra e outra…
a empresa CAELUM tem q saber q estão utilizando o seu nome na praça de forma desonesta…
[]'s
Entendo sua preocupação em relação ao dono da instituição ser amigo de sua família. Quando citei o PROCOM, não sabia deste fato. Se você tiver um bom relacionamento com o Sergio, sugira uma seleção mais rigorosa na seleção de instrutores, entre no site da Sun para ver se de fato o candidato a vaga tem as certificações citadas, ou se é “papo furado”. Veja com as empresas que o candidato trabalhou anteriormente para obter referências, durante a entrevista solicite referências, caso o candidato relute em fornecê-las, trata-se de um picareta.
Um abraço.
Eai raikk0n3n,
eu já sou de maringá mas mudei daí fazem uns 5 anos, vim fazer facul aqui em MG, na minha época tinha curso no sergio yamada , mas não sei a procedência, mas de qualquer forma a caelum oferece apostila para java básico (não sei o nível de especialização que você gostaria) bastante interessante e oferece gratuítamente.
[]s
Oi,
Eu tenho um colega que é analista senior de Java e é da sua cidade, ele comentou que tem uma escola muito boa e bem conceituada que se chama Sérgio Yamada, pelo menos na época dele (há 6 anos) era muito boa.
Dei uma boa olhada no conteúdo do curso de java oferecido pela instituição citada, na minha opinião é bem completo e abrangente.
Putz complicado isso :x
Mas esses temas seguem muito aquele livro Core Java
bastante parecido com outros cursos, mas o problema é a qualidade como ele é passado
Realmente, um bom instrutor faz toda diferença. Mesmo que o curso tenha um bom nome e reputação no mercado, um mau profissional pode por tudo a perder, gerando grandes prejuísos.
Alguém fez o curso de JAVA ultimamente no Sérgio Yamada??? Como está a moral deles? Compensa fazer o curso???
Olá pessoal,
infelizmente o ocorrido é verídico. Posso afirmar categoricamente, pois conheço a pessoa que indicou o Jefferson e essa pessoa já foi instrutor no Sergio Yamada por muitos anos, inclusive com varias certificações.
O Sergio não teve culpa, nem a pessoa que indicou o pilantra, pois esse também não sabia das suas mentiras e falcatruas até então!!
Só para finalizar, a empresa Sergio Yamada tem instrutores de Java muito qualificados. Uma pena isso ter ocorrido mesmo, foi uma infelicidade. Mas enfim, vale a pena fazer o curso lá sim ok??
Javaman33…
Olá pessoal,
infelizmente o ocorrido é verídico. Posso afirmar categoricamente, pois conheço a pessoa que indicou o Jefferson e essa pessoa já foi instrutor no Sergio Yamada por muitos anos, inclusive com varias certificações.
O Sergio não teve culpa, nem a pessoa que indicou o pilantra, pois esse também não sabia das suas mentiras e falcatruas até então!!
Só para finalizar, a empresa Sergio Yamada tem instrutores de Java muito qualificados. Uma pena isso ter ocorrido mesmo, foi uma infelicidade. Mas enfim, vale a pena fazer o curso lá sim ok??
Javaman33…
Bom dia
Curso acho q naum tenha, o q eu conheço é em Curitiba na softsell, interior não
Sobre esse boato é verdade, pq eu tive curso com esse !@#$%", disperdicei 1.800,00, num curso de java e web usando a apostila da caelum ainda escrevendo o nome dele na apostila, falando q trabalha no ministerio da comunicação, tinha 5 certificações, fazendo doutorado!
É lamentável uma instituição se valer de propaganda enganosa para conceguir prestígio e alunos. Qual é o nome desta instituição? Quem foi o instrutor que ministrou o treinamento?Não seria o caso de vocês irem ao PROCOM reclamar seus direitos?
Tem uns problemas pra mim ir no procon:
O dono dessa instituição é amigo da familia e me indicou pro meu atual emprego!
O dono(Sergio) tbm não teve culpa pq esse Jefferson (instrutor) foi indicado por uma amigo de confiança do dono… na minha concepção o dono foi enganado, tanto q toda vez q eu ia fazer o curso o Sergio cobrava as certificações pra tirar um copia e colocar num quadro e toda vez ele arrumava uma desculpa q estava na Caelum!!!
Obs. Peço desculpa a Caelum, por ter colocado o nome dela neste topico!!!.. não gosto de por nome de empresa em tópicos…
É essa instituiçao q eu me referia, ela é a melhor da cidade ainda!!! Só q manchou sua imagem por causa de um imbecil!!! Várias pessoa q conheço estão recorrendo a Londrina e Curitiba até mesmo em São Paulo