Curso Caelum

Bom dia,

Estou querendo fazer o curso da caelum de formação Java, mas estou meio em dúvida, pois já tenho um conhecimento intermediário em Java, e entrei a pouco mais de 1 mês em uma empresa de desenvolvimento. O conhecimento que tenho adquiri sozinho, através de apostilas, livros, tutoriais e artigos, mas acho que um curso como o da Caelum, apesar de ver muitas coisas que já sei, sendo até massante, traria também mais conhecimento e também algo mais para compor currículo.
Qualquer opnião é muito bem vinda.

Obrigado galera.

Toda fonte de conhecimento e bem-vinda.

Bem cara, eu programo desde os 15 anos, e nunca fiz curso
depois que comecei a trabalhar na area, aprendir em um mês
mais que eu tinha aprendido em 5 anos rsrsrsrs

Tenho um amigo que fez o curso lá, tipo é muito bom
mas como vc já saber um pouco, agora é só pesquisar e opiniões de quem
ja sabe e aprender cada vez mais

flw

Fiz o curso de formação da Caelum(FJ11 , FJ21 e FJ16) são ótimos e compensa fazer.
Se você também se focar na certificação SCJP o livro da Katy Sierra têm bastante conteúdo

faz a formação avançada.

=D

Toda fonte de conhecimento e bem-vinda² e sempre tem coisas novas a melhorar/apreender

Só um detalhe, quando for escolher um curso para fazer, principalmente q tenha estudo de framework ou curso avançado, sempre estude o tema do curso antes de fazer para não boiar durante a aula, é melhor ter um conhecimento e ter duvidas do que fazer sem ter conhecimento do assunto abordado, pois os cursos não são longos.

Eu atualmente prefiro fazer cursos que falam mais sobre conceito/metodologia, por exemplo Teste de Unidade, Scrum, coisas mais tecnicas(frameworks,codigos) eu prefiro apreender sozinho, mais cada 1 tem sua maneira de apreender…