Trabalho como analista de suporte a 3 anos, e de uns tempos pra k estou querendo mudar de area, gosto muito de java, ja conheço a linguagem porem sem experiencia de trabalho.
Alguem acha que com o curso formação java da caelum eu consigo me inserir no mercado de trabalho, e começar bem a carreira de desenvolvedor???
Curso Caelum
6 Respostas
Parceiro, é um ótimo pontapé inicial.
Fiz a formação Java, estou querendo agora fazer a formação Avançada.
Vale muito a pena. Recomendo.
Forte abraço!
Trabalho como analista de suporte a 3 anos, e de uns tempos pra k estou querendo mudar de area, gosto muito de java, ja conheço a linguagem porem sem experiencia de trabalho.
Alguem acha que com o curso formação java da caelum eu consigo me inserir no mercado de trabalho, e começar bem a carreira de desenvolvedor???
Se vai ser um diferencial no seu curriculum, penso que não.
As empresas ainda dão muito valor a formação superior, mesmo que não seja na área, ou projetos que você tenha desenvolvido, cursos nem tanto.
Se vai ser um diferencial no seu curriculum, penso que não.As empresas ainda dão muito valor a formação superior, mesmo que não seja na área, ou projetos que você tenha desenvolvido, cursos nem tanto.
Embora o curso da Caelum seja muito bom, isso que o Nick falou é a mais pura verdade!
Sem o curso superior, as oportunidades serão bem menores!
Também fiz curso lá, e com sinceridade digo que é bom, é ótimo.
Mas não recomendo que faça a formação intensiva. FJ11,FJ16 e F21, principalmente
se vc já tem conhecimento. Esses cursos de nada adiantarão, ainda mais sendo intensivo.
Pelo simples fato,vc não tem tempo para criar dúvidas e mesmo que os instrutores sejam excelentes
o conteúdo fica muito corrido.NÃO RECOMENDO INTENSIVO, É jogar 4500 fora.
É muito dinheiro para pouco retorno e o mercado ta bem mais interessado em Hibernate e Spring ou EJB.