Curso da Sun é bom?

Estou querendo fazer um curso de Java na Sun, o SL275.

Gostaria de saber se tem alguém que conhece o curso ou se ja fes ele pra me informar se ele é bom, se vale a pena faze-lo, e que é aborado no curso.

Valeu, se alguém puder me ajudar.

Oi

Fellipe, com certeza que o curso deve ser bom, mas não quer dizer que não existam melhores… Eu aconselho que tu de uma pesquisada em outras cursos, outras escolas, etc… Quem sabe né…

T+

O pessoal fala mto bem dos cursos da Globalcode, pretendo fazer um curso lá em janeiro…
Me parece q o preço é um pouco mais em conta tbm…

Eu fiz o curso da globalcode

Realmente é muito bom!!!

Vale muito a pena!!! :lol:

Eu fiz o curso da globalcode

Realmente é muito bom!!!

Vale muito a pena!!! :lol:

Olha cara,

O curso da Globalcode realmente é muito bom. Ele não só abrange o SL275 como passa muito além dele, servindo até pra prova de desenvolvedor da Sun. Só que é bem mais caro que o da Sun (para Pessoa Física). O curso da Sun para pessoa Física está saindo em torno de R$ 699,00. O da Globalcode (pacote completo) não sai por menos de R$ 2180,00. Esse valores são bem recentes pq estive especulando tb.

O que o pessoal me indicou para tirar certificação foi comprar o Livro da
Kathy Sierra - JAVA 2 para Certificação Sun para Programadores e Desenvolvedores

Estudar muito ele, e depois fazer um curso bem rápido, só pra tirar as dúvidas. Muita gente fez por esse sistema e se deu bem. O livro tá mais ou menos R$ 110,00. Eu achei este livro usado na net por R$ 50,00.
E estudando pelo livro vc ainda pode tirar algumas dúvidas aqui no PJ, de Graça. (eu amos isso!!! :lol: :lol: :lol: )

E na própria Globalcode tem um módulo só para tirar dúvidas para a prova de certificação. Sia por uns R$ 256,00 (+ ou -).

Bem tb me disseram que o curso da Sun é uma enxurrada de informações e que não dá tempo nem de assimilar direito, pois é muito teórico, não tem prática.

Com essas informações já dá pra vc pensar no que fazer.

Espero ter ajudado…

.

Nossa… eu achava que o da Sun era mais caro…rs

Legal o preço deste da sun.

Na globalcode na época que eu fiz, eu paguei 1700,00 dividi em umas 9 vezes de 220,00 se não me engano, valew muito a pena.

Acho que vc ão deve ter em vista somente a certificação, ta certo que vc precisa dela pra arrumar uns trampos mai$ legai$, mas como o pessoal da globalcode falow, tem muita gente que tira notas altíssimas na certificação, mas não sabe programar quase nada, e isso eles olham tambem quando vc vai trabalhar, la na globalcode, eles sabem que uma boa nota não quer dizer nada na certificação, mas sim a sua pratica, e entendimento claro do java, pois as vezes as pessoas estudam, fazem a prova com tudo fresquinho, mas não praticam muito.

Foi isso que eu ouvi…

t+ pessoal!!

por isso vale a pena fazer na globalcode, porque na globalcode, tem muita pratica, o tempoo inteiro, e é muito facil tirar duvidas com eles, e eles são muito legais!!

Para fazer esse curso SL275 o aluno deve ter um bom conhecimento em java ou nem tanto?? vlw