Curso de Android no RJ - Data de início do curso : 12/05/2010

Fala Pessoal,

Venho avisar a vocês que irá ocorrer no Rio de Janeiro, na universidade UNISUAM de bonsucesso, um curso de Android. Nesse curso será enfocado desde a parte básica da estrutura e funcionamento do Android até a sua programação, envolvendo programações básicas, programação com Internet e programação com Banco de Dados.

Nesse curso, e desejável conhecimentos básicos de Java. Porém, qualquer conhecimento de outra linguagem de programação serve para aprender este curso.

O curso tem duração de 2 meses.

Para ver o programa do curso, visite o site da UNISUAM:

http://apl.unisuam.edu.br/PortalUnisuam/#/extensao

Após abrir o site, em “Area temática”, escolha o item “Tecnologia”. Após seleciona-lo, provavelmente você já verá o curso “Desenvolvimento de aplicações Móveis em Java para o Google Android”. Basta clica-lo para ver as suas informações e tambem se inscrever…

Para se inscrever no curso, basta clicar no botão “Inscrever-se”, que será aberta uma nova janela, conforme mostra a figura abaixo:

Para quem não é aluno da UNISUAM, você precisa entrar com seu CPF, para fazer a sua validação para que possa ser gerado uma matricula. Se tudo estiver “OK”, basta preencher uma ficha de cadastro que irá aparecer logo após a validação do CPF. Depois de preencher, basta clicar no botão “Confirmar”.

Qualquer dúvida a respeito do curso, entre em contato pelo e-mail:

computacao@unisuam.edu.br

Para aqueles que são do Rio de Janerio e não sabem onde fica a UNISUAM de bonsucesso, fica aqui o endereço:

Av Paris 72, Bonsucesso. CEP: 21041-020

Telefone: (21) 3882-9797

Abraços…

Opa , Luciano beleza? daquela vez não ´pude ir, desta vez marcarei presença! Abraço mano.

EDIT
É toda quarta? =/ Pensei que fosse sabado. Quarta não dá.