Estou começando a estudar JAVA, sendo assim, escolhi o treinamento de consultor JAVA da CAELUM para aprender, o que podem me dizer sobre este curso?
Consultor java logo no inicio? Vai com calma, meu filho. Primeiro detona uns 4 livros de java e ai começa a analisar esses cursos.
Se você estiver disposto a fazer o investimento, vai em frente. Dei uma olhada no cronograma do curso e você vai ver muito conteúdo bom. Mas, já que você pretende seguir dessa forma com Java, caso você também tenha condições eu sugeria vocie seguir depois para o treinamento de consultor web também. Você vai trabalhar muito com isso no Java…
[]'s.
Eu sugiria voce baixar a apostila gratis que eles disponibilizam pra voce e estuda-la.
Duvidas? Postar aqui no forum ou no msn do grupo.
Pelo menos voce nao gasta dinheiro e tem aprende de boa na sua casa…
Tem umas video aulas legais do JEDI…
Abraços
Não dê passos maiores que suas pernas…vai com calma…
Olá.
Olha como disse ai o rapaz, melhor ir com calma, tipo pegue uns livros e leia, estude um pouco e ai vc encara esse curso ai… pretendo fazer também. É bom ja ter uma base para esse curso, assim você vai la mais para tirar duvidas e aprender mesmo é com os exercicios.
8)
Se vc já programa há algum tempo em alguma outra linguagem, pode
fazer a formação sem problemas =)
O ideal é durante a formação praticar bastante, e tentar
fazer uns mini-projetos pra ajudar a fixar a linguagem
Se vc nunca programou, ou programou muito pouco, é melhor praticar
um pouco de programação antes de fazer a formação, porque ensinar
a programar não é o foco do curso, e vc pode sentir alguma dificuldade
para acompanhar o curso…
Mas de qualquer forma eu recomendo o curso
Galera muito obrigado pelos toques, eu já estudei JAVA na faculdade e consegui me sair bem na época, sobre os livros já estudei dois livros Dominando Eclipse e Dominando Netbeans e hoje em estou lendo o livro JAVA COMO PROGRAMAR e acabei me matriculando no curso de consultor da Caelum, estou investindo pesado vamos ver se eu consigo sair do outro lado agora.
Obrigado pelos toques valeu…