Curso de Consultor JAVA da CAELUM

7 respostas
jrtricolor

Estou começando a estudar JAVA, sendo assim, escolhi o treinamento de consultor JAVA da CAELUM para aprender, o que podem me dizer sobre este curso?

7 Respostas

P

Consultor java logo no inicio? Vai com calma, meu filho. Primeiro detona uns 4 livros de java e ai começa a analisar esses cursos.

kaique

Se você estiver disposto a fazer o investimento, vai em frente. Dei uma olhada no cronograma do curso e você vai ver muito conteúdo bom. Mas, já que você pretende seguir dessa forma com Java, caso você também tenha condições eu sugeria vocie seguir depois para o treinamento de consultor web também. Você vai trabalhar muito com isso no Java…

[]'s.

blackfalcon

Eu sugiria voce baixar a apostila gratis que eles disponibilizam pra voce e estuda-la.

Duvidas? Postar aqui no forum ou no msn do grupo.

Pelo menos voce nao gasta dinheiro e tem aprende de boa na sua casa…

Tem umas video aulas legais do JEDI…

Abraços

Alkamavo

Não dê passos maiores que suas pernas…vai com calma…

bsmachado

Olá.
Olha como disse ai o rapaz, melhor ir com calma, tipo pegue uns livros e leia, estude um pouco e ai vc encara esse curso ai… pretendo fazer também. É bom ja ter uma base para esse curso, assim você vai la mais para tirar duvidas e aprender mesmo é com os exercicios.
8)

Lucas_Cavalcanti

Se vc já programa há algum tempo em alguma outra linguagem, pode
fazer a formação sem problemas =)

O ideal é durante a formação praticar bastante, e tentar
fazer uns mini-projetos pra ajudar a fixar a linguagem

Se vc nunca programou, ou programou muito pouco, é melhor praticar
um pouco de programação antes de fazer a formação, porque ensinar
a programar não é o foco do curso, e vc pode sentir alguma dificuldade
para acompanhar o curso…

Mas de qualquer forma eu recomendo o curso :wink:

jrtricolor

Galera muito obrigado pelos toques, eu já estudei JAVA na faculdade e consegui me sair bem na época, sobre os livros já estudei dois livros Dominando Eclipse e Dominando Netbeans e hoje em estou lendo o livro JAVA COMO PROGRAMAR e acabei me matriculando no curso de consultor da Caelum, estou investindo pesado vamos ver se eu consigo sair do outro lado agora.

Obrigado pelos toques valeu…

Criado 21 de junho de 2008
Ultima resposta 21 de jun. de 2008
Respostas 7
Participantes 7