Parabéns Loiane!
Show de bola a vídeo aula Ansioso por novas aulas
Obrigado!
Luiz_Augusto_Prado
Muito legal!
Parabéns para a iniciativa!
É mais uma opção para view.
Vc se refere ao flash para dispositivos móveis não é?
Eu ainda estou duvidando que o Flash realmente morra.
Veja a imagem anexada.
Eu sei que muitos programadores estão movendo uma campanha chamada “Occupy Flash”, mas não acho que vai pegar porque não existe nada melhor que o Flash ainda:
A ideia do javascript (ExtJs, Dojo, Prototype, jQuery, YUI, MooTools, Applets ) são ótimas e muito bem vindas como mais uma opção
rodolfox109
Caramba, muito boa a iniciativa.
Parabéns e obrigado hehe !!
Estarei acompanhando…
Loiane
Luiz Augusto Prado:
Muito legal!
Parabéns para a iniciativa!
É mais uma opção para view.
Vc se refere ao flash para dispositivos móveis não é?
Eu ainda estou duvidando que o Flash realmente morra.
A ideia do javascript (ExtJs, Dojo, Prototype, jQuery, YUI, MooTools, Applets ) são ótimas e muito bem vindas como mais uma opção
Valeu pessoal!
Sim.
Eu mesma estou em um projeto Flex e o pessoal não tem intenção de migrar por enquanto.
Fica os frameworks JS como alternativa!
Hebert_Coelho
Parabéns e que essa iniciativa nunca morra. [=
marcos1EM
Parabéns, vou aproveitar estas aulas para me atualizar da nova versão, já que ainda estou na 3.3.
Eu sempre desejei que tivesse uma API JS poderosa a la Ext associada a especificação dos browsers.Criar elas assim sem precisar de nada mais seria punk.
Bacana, vou iniciar os estudos em ExtJS, estas aulas vão quebrar um galho.
Voce pretende lançar quantas aulas por semana? 1? Abusando um pouco: Acelera isto ae :lol:, to querendo pegar minhas férias em janeiro pra estudar pesado algumas coisas.
Loiane
fredferrao:
Voce pretende lançar quantas aulas por semana? 1? Abusando um pouco: Acelera isto ae :lol:, to querendo pegar minhas férias em janeiro pra estudar pesado algumas coisas.
hahahaha
Sim, planejo lançcar 1 aula por semana.
Fazer mais aulas fica complicado pra mim, pois também estou escrevendo um novo livro, aí fico sem vida social! rs
fredferrao
Loiane:
fredferrao:
hahahaha
Sim, planejo lançcar 1 aula por semana.
Fazer mais aulas fica complicado pra mim, pois também estou escrevendo um novo livro, aí fico sem vida social! rs
Blz, até 09/01 deve ter umas boas aulas já.
Pretendo usar o ExtJS como frontend, sendo abastecido com JSON gerado pelo framework que irei usar!
Só para dar um update nesse post, agora estamos com 29 aulas gravadas até agora e mais de 17 horas de gravação - e tudo gratuito!
Agradeço ao suporte de todos!
Grinvon
Aproveitando aqui para deixar os meus agradecimentos. Loiane tem um conhecimento vasto dos frameworks da Sencha e ela tem um ótimo material introdutório sobre o myBatis, para quem quiser começar, vale muito a pena.
D
devlinux2
Também deixo os meus agradecimentos, é tudo perfeito, está de parabéns!