… tô querendo fazer um curso de inglês, mas do tipo que sai “fluente” e tudo mais … sei q dependerá mto de mim, mas vontade é o que não falta!
… é que tenho sentido o peso de conhecer o básico do básico, desde os artigos dos sites extrangeiros até os eventos como o “Sun Tech Days” (Oh!!! interpretezinho ruim!!!)
alguém pode me indicar as melhores escolas e os melhores cursos em SP ?
Não sei como funciona o Senac em outras cidades mas aqui em Fortaleza ele tem um curso de ingles do tipo bom e barato. Outros que parecem ser bons mas dificeis de entrar são os oferecidos pelas universidades federais ou orgãos do governo. Fora os normais tipo Fisk e etc q parecem ser bons mas sao caros tb.
:lol:
R
rcmsjPJ
entaum, meus 2 irmãos já fizeram alguns módulos no Fisk … mas tenho mó “má impressão” dessa escola … me parece do tipo “SOS Computadores” … manja ! hehehe!
G
Guilherme_MelloPJ
cara… eu fiz us 5 anos na Cultura Inglesa, e achei o curso muito bom!!!
o material de estudo é bem legal…
tem uns esquemas de conversação, theater, etc…
S
SchuenemannPJ
Eu fiz no CCAA, aqui em Salvador, uns 3 ou 4 anos. Muito bom.
Várias pessoas do colégio faziam EBEC (não sei se existe em outros estados). Eu achava muito ruim o material deles.
P
pissikePJ
Cara o cultura inglesa tem tradição, além disso tem umas “certificaçoes” que você tira (e eles te preparam para isso) e ajuda muito no CV. É um dos cursos mais caros, mas não promete ilusões e parece ser reconhecido no mercado de trabalho.
eltonk
O CCAA é demorado para se formar, mas o material deles é muito bom e você realmente aprende…
Fiz um curso de inglês na Amercian Britsh mas é ruimmmmmmmmm pacas =P
[]s
J
Juliano_CarnielPJ
Bom…
só espero que vc queira só aprender Ingles, e saber falar. Diploma de cursinho de ingles não serve pra nada
Já fiz ingles em várias escolas:
CCAA (bom, metodologia meio antiga, bem demorado)
Wizard (bem legal, requer bastante empenho e dedicação, e é rapido)
Lexical (Não gostei muito não, prometeu muito e cumpriu pouco)
Fisk (legal, parecido com o CCAA)
Buenas… acho qeu é isso ai… mas a idéia principal é vc fazer pra saber e não pra ter diploma!
abraços!
R
rcmsjPJ
e o …
é bom ???
M
matheusPJ
eu só conheço a Wizard, pois ja fiz alguns livros, e sim, é ótimo.