[quote=Leozin][quote=maquiavelbona]
Alguém sabe quanto custa mais ou menos? Não posso ligar agora para saber.[/quote]
É mais ou menos mil reais eu acho. Na cellep eu fazia 2x por semana/3x por semana e pagava 700 conto :([/quote]
Esta por fora! R$2.700,00 o módulo que é feito em 2 meses! (1:30h de aula de seg. a qui.) + outros beneficios (aula na web, biblioteca, … - quase todas tem esses beneficios)
Ah pode parcelar em 3x, logo R$900.
8 módulos = fluente!
Se for analizar não é tão mais caro que uma skill ou yazigi!
Esta por fora! R$2.700,00 o módulo que é feito em 2 meses! (1:30h de aula de seg. a qui.) + outros beneficios (aula na web, biblioteca, … - quase todas tem esses beneficios)
Ah pode parcelar em 3x, logo R$900.
8 módulos = fluente!
Se for analizar não é tão mais caro que uma skill ou yazigi!
Abraços
[/quote]
Legal, 2.700 divido por 2 (2 meses) = R$ 1350,00 por mês
rpz… ta muito fora do meu orçamento faculdade… e despesas de casa dar nao… entao prefiro fazer curso C… somente para adquirir o conhecimento suficiente para ler um livro… fazer uma certificacao e talz… falar razoavelmente… agora… futuramente qdo… tiver um salario melhor… invisto tranquilamente em curso assim…
mas valeu pela dica!! muito boa … ta salvo em meu favortios aqui!!
Vai nestas escolas e pede pra faz\ezr umas aulas gratis(demosntração). Depois vc pode pensar melhor em qual metodologia gostou mais, ai fica mais facil decidir.
aqui na minha cidade tem varias instituições, e o CCAA eh uma que eu nao iria nunca. Hoje faço aula de ingles numa “escola” que nem eh conhecida, que eh administrada por um ex-professor de uma destas instituições de ingles. Faço aula lah com mais 4 colegas, e meu ingles evoluiu muito.
A melhor opcao eh fazer aula particular, sem duvida vc vai evoluir muito mais.
Eu fiz 3 anos de Cultura Inglesa, depois fui pra particular (com uma professora que tinha dado aula lá) e voltei pra fazer + 1 ano de Cultura (no CPE, último nível). Conheço pessoas que fizeram outros cursos (Fisk, CCAA e afins) e conversando com elas, a diferença no método de ensino é brutal.
A única escola melhor que eu conheço é o Alumni mesmo. O Cellep é parecido com a Cultura, mas é um pouco inferior, pelo que os meus amigos me disseram.
Pense bem no que você precisa, se o seu inglês for muito ruim que não consegue nem pedir um copo d’água para um americano, aí acho que alguns meses de curso ajudarão.
Depois disso, junte uma grana e passe um mês em algum país que fale inglês… garanto que você aprenderá mais do que 3 anos estudando aqui.
Concordo, mas como o boaglio havia dito, se o teu ingles é ruim e não consegues nem pedir um copo d’agua, ai acredito que precisa de um curso antes de ir, mas senão, acho melhor aprender na pratica.
Concordo em genero, numero e grau
Era exatamente isso que eu ia falar [/quote]
Calma, sem estudar vai voltar falando como índio, ou escrevendo Zero.
Conheço muita gente que fez intercâmbio. Voltou falando alguma coisa mas não tinha uma base escrita legal.
Agora falar gírias e inglês moderno, de boa, agora numa empresa, ou expondo numa apresentação, a coisa muda. [/quote]
O esquema bacana, eh estar no nivel intermediario (se possivel avancado) nos cursos, no caso, no caso fiz CCAA… e fazer intercambio de um mes nos EUA ou Inglaterra… tomem cuidado com a Australia, o sotaque eh phoda de entender e totalmente diferente dos americanos.
Concordo em genero, numero e grau
Era exatamente isso que eu ia falar [/quote]
Calma, sem estudar vai voltar falando como índio, ou escrevendo Zero.
Conheço muita gente que fez intercâmbio. Voltou falando alguma coisa mas não tinha uma base escrita legal.
Agora falar gírias e inglês moderno, de boa, agora numa empresa, ou expondo numa apresentação, a coisa muda. [/quote]
O esquema bacana, eh estar no nivel intermediario (se possivel avancado) nos cursos, no caso, no caso fiz CCAA… e fazer intercambio de um mes nos EUA ou Inglaterra… tomem cuidado com a Australia, o sotaque eh phoda de entender e totalmente diferente dos americanos.[/quote]
Rapaz, eu tenho um amigo na Australia que foi pra fazer intercâmbio e não quer mais voltar. Alias ele diz que o custo x benefício de lá é muito bom. E o mais importante, tem emprego
Sei lá, eles falaram um lance desse de se tornarem a 1ra rede certificada para o TOEFL…é algum treco desse… foi recente…[/quote]
Eu estou estudando no CNA, ja fiz em algumas outras escolas e o ritmo la não é tão puxado assim, muita gramática e a concersação não é tanta. Eu perguntei a respeito do TOEFL e a moça que me atendeu disse que conforme você sobe o nível eles te “ajudam” com o TOEFL, mas ela não me disse nada de ser uma instituição licenciada.
Se um dia eu fizer estava pensando em fazer lá…em que cidade seu amigo tá?[/quote]
Ele esta em Sidney e foi através de uma agência, se não me engano é essa aqui olha: http://www.informationbrazil.com.au/ Eu gostaria muito de ir pra lá também, mas pelo que eu vi pra passar uns 6 meses sossegado por la é bom ter uns R$ 20 mil no bolso
Concordo plenamente, se tiver um nível razoável de inglês já, acho q vale mais a pena, frequentar aulas particulares. Dá pra focar mais na área de interesse !