Curso de ingles

[quote=Cabral][quote=leandrocapuano][quote=Kenobi][quote=Thiago.Oliver]boaglio wrote:

Concordo em genero, numero e grau
Era exatamente isso que eu ia falar :stuck_out_tongue: [/quote]

Calma, sem estudar vai voltar falando como índio, ou escrevendo Zero.

Conheço muita gente que fez intercâmbio. Voltou falando alguma coisa mas não tinha uma base escrita legal.

Agora falar gírias e inglês moderno, de boa, agora numa empresa, ou expondo numa apresentação, a coisa muda. [/quote]

O esquema bacana, eh estar no nivel intermediario (se possivel avancado) nos cursos, no caso, no caso fiz CCAA… e fazer intercambio de um mes nos EUA ou Inglaterra… tomem cuidado com a Australia, o sotaque eh phoda de entender e totalmente diferente dos americanos.[/quote]

Rapaz, eu tenho um amigo na Australia que foi pra fazer intercâmbio e não quer mais voltar. Alias ele diz que o custo x benefício de lá é muito bom. E o mais importante, tem emprego :D[/quote]

Saudacoes Cabral, quando referi cuidado com a Australia, eu queria dizer ao ingles dos australianos com os dos americanos, pois sao bem diferente, muito diferente. Agora em relacao ao clima, Australia eh show de bola mesmo, este mesmo colega meu que foi pra Australia, ele iria ficar 3 meses, acabou ficando 2 anos… soh que quando ele foi conversar com os americanos, ele nao conseguia entender nem a pau juvenal… aos poucos ele foi conseguindo… o bichinho virou surfista nas horas vagas… e ele ficou em Gold Coast. Abracos.

Eu disse que tinha um rolo do CNA com o TOEFL de primeira num sei o que, agora passa na tv e tem outdoor, quem viu ae…

.

Eu faço e recomendo!!
British and American…

Escolas de nível A: Alumni, Berlitz e British and American!!

Sao soh 12 meses de duração, num curso voltado a conversação, poucos alunos dentro de sala de aula, no máximo 5 e é vc mesmo quam agenda as suas aulas.
To entrando no nível Advanced e posso dizer que tah funcionando!! E eles tb trabalham com preparatorios pra certificaçoes

Sucesso aí pra vc!

ja que vc não esta preocupado com money amigo, que tal vc morar um tempinho no US. Acho a melhor maneira pra quem pode de aprender inglês… eu fiz Fisk e achei o curso muito voltado a gramatica. Até hj eu to pra entender se um bebê entende gramatica primeiro para depois começar falar. Eu recomendo fortemente passar um tempo no States.

LPJava,

Eu fiz Fisk, CNA e Skill
O primeiro quando era criança, nem dá pra levar como parâmetro de comparação, mas lembro que tinha muita gramática como falaram
CNA eu cheguei até o módulo avançado, menos gramática, muito listening, vc tinha que ler um livro para passar de semestre
Skill eu fiz recentemente aulas particulares que é muito mais caro (+ 2x) mas o seu aprendizado na minha opinião é bem mais rápido
Resumindo:

1. qualquer curso bom de inglês vai te ensinar na medida que vc aproveite os “extras” que ele oferece e se dedique bastante
  2. passar 6 meses em um pais de lingua inglesa vai te dar mais fluencia que 15 anos estudando nessas escolas ai

[]´s

[quote=André Fonseca]LPJava,

Eu fiz Fisk, CNA e Skill
O primeiro quando era criança, nem dá pra levar como parâmetro de comparação, mas lembro que tinha muita gramática como falaram
CNA eu cheguei até o módulo avançado, menos gramática, muito listening, vc tinha que ler um livro para passar de semestre
Skill eu fiz recentemente aulas particulares que é muito mais caro (+ 2x) mas o seu aprendizado na minha opinião é bem mais rápido
Resumindo:

1. qualquer curso bom de inglês vai te ensinar na medida que vc aproveite os “extras” que ele oferece e se dedique bastante
  2. passar 6 meses em um pais de lingua inglesa vai te dar mais fluencia que 15 anos estudando nessas escolas ai

[]´s[/quote]

po cara legal… eu to fazendo skill PP mesmo… realmente 2x mais caro que o normal… porem to gostando. ou se dedica ou “pede para sair” nao que seja rapido o curso… o fato que eles tao fazendo eu mergulhar na lingua… que pense em ingles… tudo q eu falar em portugues… pensar tb como se diz no ingles e tentar pronuncia… fora a parte de exercicios que é uma maratona… para força a escrita e a leitura… hehe valeu por sua posicao ai!! :smiley:

Pessoal, andei vendo algumas escolas:

1 - WallStreet
2 - Cultura Inglesa
3 - Projeto Inglês para São Paulo (Pensei que fosse algo do governo, mas é uma escola !!! rsrsrsrsrsrsrs)

Alguém pode me falar se essas são boas ?? ou existe alguma melhor ??

Grato.

Alguém ai já ouviu falar desta escola ? http://www.newtimeexpress.com.br/
É um intesivo de 3 meses, 2 horas por dia de segunda e sexta, é do básico ao avançado ! :shock:

[quote=Licuri]Alguém ai já ouviu falar desta escola ? http://www.newtimeexpress.com.br/
É um intesivo de 3 meses, 2 horas por dia de segunda e sexta, é do básico ao avançado ! :shock:

[/quote]

puts! 10h por semana se o curso for bom, o cara so tem q respirar ingles, viver ingles muito puxado para quem trabalhar, mulher,facul, + T.I.

Eu faço particular 5h por semana termino 1 modulo em 2 meses… e ja é puxado… pq meu foco é pronuncia entao tenho q me dedicar mesmo todo dia falar, usar dicionario, ouvir bastante praticar de formas diferente, em frente ao espelho, gravar a fala etc… imagine 10h por semana

Eu já fiz na Cultura Inglesa, estou atualmente estudando no English Town:

Para treinar conversação.

[quote=marceloplis]Pessoal, andei vendo algumas escolas:
1 - WallStreet
2 - Cultura Inglesa
3 - Projeto Inglês para São Paulo (Pensei que fosse algo do governo, mas é uma escola !!! rsrsrsrsrsrsrs)
Alguém pode me falar se essas são boas ?? ou existe alguma melhor ??
Grato.[/quote]
Um amigo fez WallStreet há uns 3 anos e disse que era boa. Atualmente eu não sei.

Dá pra dar alguma opinião sobre os dois?

Eu fiz 5 anos de CNA e não me arrependo… Me viro bem no ingles.
Daqui para frente, só Cellep ou particular para melhorar a conversação avançada e técnicas de negócios.

[quote=Adolfo Rodrigues]
Dá pra dar alguma opinião sobre os dois?[/quote]
Cultura inglesa é show. Mas tem que pagar. O site English Town que ensina 24 horas tb é show. Vc fala com nativos. Vc paga barato, mas tem que ter banda larga pra valer a pena e tempo, pq dá pra aprender muito bem.

Quanto a fazer curso estou pensando mesmo em juntar uma grana e fazer um curso intensivo em algum país lá fora, acho que vou aprender 1000 x mais e ainda conhecer outra cultura… Fora isso acho que ficar fazendo curso não adianta muito se vc não usa o inglês no seu dia-a-dia, é impossível vc ser fluente sem falar na lingua o tempo todo…

Ah, para aqueles que falaram da Accenture aqui quando trabalhei lá a gente tinha cadastro no English-Town, além de ter 170 conto por mês para fazer cursos (mas tinha que ser de uma das escolas conveniadas)

[]´s

[quote=djemacao][quote=Adolfo Rodrigues]
Cultura inglesa é show. Mas tem que pagar. O site English Town que ensina 24 horas tb é show. Vc fala com nativos. Vc paga barato, mas tem que ter banda larga pra valer a pena e tempo, pq dá pra aprender muito bem.[/quote]

Como funciona o EnglishTown ?

Algumas pessoas já me pediram indicação, já vi muita propaganda sobre ele, muitas pessoas falando bem, várias também falando mal, mas nunca me preocupei em saber exatamente como funciona.

Como vocês citaram, fiquei com curiosidade de saber:

• Por exemplo, para você começar, como eles testam o seu nível ?

• Você disse que “ensina 24 horas”, isso quer dizer você pode participar de aulas à qualquer hora ?

• Na média, os professores, o contéudo do material e a didática são bons ?

• Consegue-se desenvolver a conversação numa boa ?

Já vi que eles tem um teste grátis de 14 dias, mas não me interessei em testar, pois não vou estudar com eles (tenho fluência), tenho mais é curiosidade de saber como funciona.

Obrigado.

[quote=mfb][quote=djemacao][quote=Adolfo Rodrigues]
Cultura inglesa é show. Mas tem que pagar. O site English Town que ensina 24 horas tb é show. Vc fala com nativos. Vc paga barato, mas tem que ter banda larga pra valer a pena e tempo, pq dá pra aprender muito bem.[/quote]

Como funciona o EnglishTown ?

Algumas pessoas já me pediram indicação, já vi muita propaganda sobre ele, muitas pessoas falando bem, várias também falando mal, mas nunca me preocupei em saber exatamente como funciona.

Como vocês citaram, fiquei com curiosidade de saber:

• Por exemplo, para você começar, como eles testam o seu nível ?
    [/quote]

Você faz uma prova de proficiência e envia para eles…

Com o seu login/senha você pode entrar na página deles e ir fazendo os exercícios que funcionam como módulos… você completou um módulo (sobre algum assunto) quando se logar novamente vai aparecer para você o outro módulo e por ai vai…

A maior parte dos exercícios (pelo menos até onde eu fui) é uma espécie de Quiz onde você responde perguntas de gramática, listening, etc… você tem contato com professores apenas através de salas de bate-papo para tirar dúvidas

Você pode entrar numa sala de batepapo com o uso do microfone, mas precisa ser agendado se me lembro bem

[quote]
Já vi que eles tem um teste grátis de 14 dias, mas não me interessei em testar, pois não vou estudar com eles (tenho fluência), tenho mais é curiosidade de saber como funciona.

Obrigado.[/quote]

Na verdade eu fiz muito pouca coisa porque não tinha muito tempo, mas o básico de como funcionava era isso ai acima… resumindo, na minha opinião não vale a pena

[]´s

André Fonseca,

Obrigado pelas informações.

Valeu.

E a Wizard é um bom curso? eu sei q varia de unidade pra unidade, mas pelo menos o material e as aulas (q geralmente são padronizadas) sao bons?

valeu!