[quote=Cabral][quote=leandrocapuano][quote=Kenobi][quote=Thiago.Oliver]boaglio wrote:
Concordo em genero, numero e grau
Era exatamente isso que eu ia falar [/quote]
Calma, sem estudar vai voltar falando como índio, ou escrevendo Zero.
Conheço muita gente que fez intercâmbio. Voltou falando alguma coisa mas não tinha uma base escrita legal.
Agora falar gírias e inglês moderno, de boa, agora numa empresa, ou expondo numa apresentação, a coisa muda. [/quote]
O esquema bacana, eh estar no nivel intermediario (se possivel avancado) nos cursos, no caso, no caso fiz CCAA… e fazer intercambio de um mes nos EUA ou Inglaterra… tomem cuidado com a Australia, o sotaque eh phoda de entender e totalmente diferente dos americanos.[/quote]
Rapaz, eu tenho um amigo na Australia que foi pra fazer intercâmbio e não quer mais voltar. Alias ele diz que o custo x benefício de lá é muito bom. E o mais importante, tem emprego :D[/quote]
Saudacoes Cabral, quando referi cuidado com a Australia, eu queria dizer ao ingles dos australianos com os dos americanos, pois sao bem diferente, muito diferente. Agora em relacao ao clima, Australia eh show de bola mesmo, este mesmo colega meu que foi pra Australia, ele iria ficar 3 meses, acabou ficando 2 anos… soh que quando ele foi conversar com os americanos, ele nao conseguia entender nem a pau juvenal… aos poucos ele foi conseguindo… o bichinho virou surfista nas horas vagas… e ele ficou em Gold Coast. Abracos.