Curso de java e lógica em sp capital

14 respostas
T

Ola pessual estou cursando Analise e Desenvolvmento de Sistemas, estou no ultimo semestre e ta complicado o conteudo que passaram foi mediocre e estou correndo atras buscando aqui no guj respostas baixei a apostila muito boa da caelum e to me matando por aki mesmo, rsrsrrs.

Pessual gostaria que me indicassem um curso bom mesmo de java pra eu poder fazer ou um curso bom de lógica de programação pois preciso muito, to querendo fazer na caelum, mas vcs conhecem, podem me dizer o que acham.

sem mais…

Abraços Amigos.

14 Respostas

sergiolopes

Olá!

Temos os cursos aqui na Caelum tanto de Lógica quanto de Java Básico. Convido você a vir aqui um dia desses para conhecer a Caelum, analisar os cursos e bater um papo :slight_smile:

[]'s
Sérgio

Marcio_Brand_Junior

Olá amigo,

Realizei um curso de lógica de programação na Impacta Tecnologia, na Av Paulista e achei bem satisfatório.

Dois meses depois comprei alguns livros que me foram mais úteis, abordando muito mais conteúdo, pelo preço muito mais acessível, ou seja, um ótimo custo benefício.

Só que aí, você tem duas opções:

1º - Você pode pagar um preço razoável e realizar um curso em uma instituição e pegar alguns macetes interessantes com colegas e professores, que em alguns livros não abordam, até mesmo networking que pode fazer.

2º - Você pode COMPRAR alguns livros com conteúdos que supram sua necessidade, por valores muito mais acessíveis e se dedicar por conta.

Tudo depende, da grana que dispõe, horas de dedicação, etc…

Espero ter ajudado!

[]?s
MArcio

GabrielCardelli

Mano os cursos da caelum ouço muito bem.
Tem $$ para investir? faz caelum se tem + - lê as 4 apostilas livres da caelum e depois faz o FJ-31
Se tem pouco (e a melhor opção) Compra um livro é 100R$ e aprenderá muito mais.

GabrielCardelli

ah e diminui teu avatar pelo amor de deus.(rs)

T

Marcio Brand? Junior:
Olá amigo,