Alguém sabe de algum curso online , seja ele para android ou de java , que dê certificação grátis
e que também seja grátis ???
Curso De Java Grátis com Certificação Grátis
3 Respostas
acho que você não encontra não cara. A certificação é paga, e normalmente cursos voltados para certificação são mais caros ainda…
acho que você não encontra não cara. A certificação é paga, e normalmente cursos voltados para certificação são mais caros ainda…Ele quer dizer cursos que emitam certificado.
Algo como você estudar na academia uaiHebert.com e quando você se formar, você receber um certificado/diploma de ‘uaiHebert.com java demi god’. =P
acho que você não encontra não cara. A certificação é paga, e normalmente cursos voltados para certificação são mais caros ainda…Ele quer dizer cursos que emitam certificado.
Algo como você estudar na academia uaiHebert.com e quando você se formar, você receber um certificado/diploma de ‘uaiHebert.com java demi god’. =P
Exatamente ! Não quis dizer tirar a certificação da oracle grátis , mas cursos que dão a certificação e curso grátis .
Criado 1 de novembro de 2013
Ultima resposta 1 de nov. de 2013
Respostas 3
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo