Curso de Java na SUN e bom?

6 respostas
M

Ola pessoal…gostaria da opiniao de vcs…estou fechando um treinamento Java…e gostaria de saber se na SUM e bom ou e melhor eu fazer em outra escola??? na SUn irei fazer os treinamentos SL110 e o SL275 emais um via web…vou pagar R$3300

outra escola q eu gostei muito era a Caelum…
bom, alguem pode me dizer se vale a pena ter um canudo SUN???

6 Respostas

A

Oi.
O curso da Sun não prepara para o mercado,é muito fraco.
Acho que compensa mais você fazer o da Caelum e depois fazer a prova de certificação da Sun,esta sim ajuda a arrumar emprego.

B

Ola,

Não fiz o curso não, mas todo mundo fala que o curso é muito corrido e não muito ditatico…

J

Na minha opinião o curso é otimo, menos esse SL110 que é o basico do basico do essencial, então pegue o SL275 e outro apos ele…

Só que esse preço é meio puxado, eles geralmente tem promoções com 50 - 60% de desconto, onde os cursos que estão no site por R$ 1.800,00 saem por algo em torno de R$ 800,00.

L

ó cara, eu fiz o SL275…
é caro mesmo, eu peguei esse esquema de 50%…

o curso é corrido sim, não muito didático, mas se você já conhece um poko de java é mais fácil…
ou se conhece bem programação…
porque eu fui, não programava a muito tempo, então fiquei meio perdido em algumas coisas…

ouvi falar muito bem do da Caelum, então ae é por tua conta…

abraço!

N

Estranhei ao ler o que escreveram sobre o curso da Sun no qual dizem ser corrido e não-didático.
Se a empresa que criou a linguagem Java não oferece um bom curso, quem poderá oferecer então?
Apenas uma opinião.

J

Ao menos na minha opinião, não tem isso não, só que eles pressupõem que você saiba determinadas coisas, que muitas vezes as pessoas não sabem e tentam fazer assim mesmo…

Foi como quando eu fiz o OO226, lá está deixando totalmente claro que não é um curso de linguagem Java, nem de OO, e sim de Analise, mas que o curso é baseado na Linguagem Java, portanto você tem que sabe-la, aí tinha um monte de gente lá fazendo o curso que não sabiam nem o que era OO, aí saiam reclamando…

O curso tem um escopo e o instrutor não sai um milimetro fora dele, por isso que muitas vezes as pessoas não aprendem o que o curso propoe, pois não tem os pre-requisitos que o curso exige e o instrutor nao perde tempo ensinando esse pre-requisitos…

Criado 27 de julho de 2006
Ultima resposta 27 de jul. de 2006
Respostas 6
Participantes 6