…
Curso de Java Ribeirao Preto analisem
5 Respostas
Aconselho a aprender pelo livro: Java Use a Cabeça traduzido pela altabooks, além de ser mais abrangente, você aprende conceitos avançados sobre Java de forma lúdica.
Este curso de Java o qual o link se refere, é algo muito simplório, não abrange muita coisa.
Estou falando isso, pois estou cursando a formação Desenvolvedor Java no Instituto de Formação Internet - INFNET aqui no Rio de Janeiro. Esta formação me dá a base necessária para obter a certificação SCJP - Sun Certified Java Programer.
Entendi certo… Brigado entao. vo procurar sobre esse livro.
Eh bem didatico??
Porque to começando agora.
O livro é bem didático, aborda os principais fundamentos do java de forma simples e objetiva.
Um abraço.
Olha vou te falar verdade, eu já fiz com a Global Code, é bem melhor, pq o instrutor tem certificação. E claro, isso conta muito. As horas são 128. Tem um site do curso q explica melhor: http://www.adekz.com/site-treinamentos.
Como Marcio afirmou, fortemente te recomendo a ler o livro “Use a Cabeça Java”. Java é uma linguagem que possui uma curva de aprendizado elevada, a leitura do livro com calma parece uma boa idéia em relação a fazer um curso de 40 horas, que te garanto, não vai aprender nada com 40 horas de aula em Java.
Java possui certas “regras” que comumente em outras linguagens não possui. O aprendizagem em Java se leva mais Lento do que programando.