Curso de Java

Salve, Salve Galera!

Alguém já fez o curso na Caelum?

É bom?! Vale apena pagar R$960,00?

Atn.
Dennys Fredericci

Kra, eu já havia perguntado isto uma vez…
Vamos ver se agora obteremos respostas…
8)
hehehehe

Caros,

Ainda não fiz nenhum curso na Caelum porém fiz um curso com Paulo Silveira, que é membro e fundador(se não me engano) da Caelum, quando ele era instrutor na Sun.

Gostei muito do curso. Me ajudou bastante pois foi um grande incentivo para estudar mais e mais.

No mais, dê uma procurada no fórum e verifique os posts do pessoal de lá…
estão sempre respondendo e ajudando a galera como tantos outros aqui!! :wink:

Adilson

Também não fiz curso lá, mas já assisti várias palestras do Paulo Silveira e foram todas excelentes :smiley:

Salve pessoal…

Eu fiz curso na Caelum justamente com o Paulo Silveira e recomendo!

O Paulo aprofunda os temas, coisa q eu acho mto importante… Outra coisa q gostei q é ele tenta ensinar o PQ das coisas, pra vc nao ficar simplesmente decorando…

[]´s

Hum…

Entendo…

Perguntei pq tenho um certo receio em pagar R$960,00(que para mim é uma fortuma) e não ser um bom curso…

mas beleza!

Atn.
Dennys Fredericci

Alguém já fez este curso!?

http://www.ictraining.com.br/java2.html

Pode Comentar?!

Qual é melhor esse ou o da Caelum??

Vlw!

Olha,nunca fiz nenhum dos 2,mas pela quaçidade das apostilas gratuitas disponibilizadas pela Caelum,o curso parece ser promissor.Somente com as apostilas,jah dah para se virar muito bem sozinho!Isso significa q o curso deve ser muito bom! :wink:

Tem gente que acha um absurdo pagar 300 reais num livro ou 1000 num curso.
Quanto você pretende cobrar pelo seu software? 50 reais? 100 reais?

Quando se compra um livro, voce nao esta pagando pelo papel braquinho grudado e pintado. Voce para por um conhecimento solido e confiavel. Jah um curso ja significa um conhecimento assimilado com grande economia de tempo. Desconfio que o maior autodidata do mundo consiga aprender(sem ajuda de ninguém) tão rapido quanto com um curso.

Muita gente diz que agora estamos na era da Informacao. Pode ateh ser verdade. Mas num futuro muito proximo, o tempo sera mais precioso que a informacao…

Nao eh o curso eh que eh caro. Nos eh que somos pobres. :slight_smile:
Resumindo… Tem dinheiro para fazer o curso? Faça. Não tem? Elimine parte da sua vida aprendendo…

Obs: Opinião de uma pessoa que se considera autodidata.

[quote]Tem gente que acha um absurdo pagar 300 reais num livro ou 1000 num curso.
Quanto você pretende cobrar pelo seu software? 50 reais? 100 reais?
[/quote]
Tô contigo vinci.curso de 1000 reais,pode doer no bolso,mas eh barato.Aqui no rio tem cursos de Java de mais de 5000 paus…mas quem fez diz que vale cada centavo.

Galera, fiz o curso da Caelum e terminei no ultimo sabado e realmente é um curso muito bom.
O Paulo é um ótimo instrutor e inclusive direciona sobre o que estudar para a certificação pois existem muitos autores e sites que exageram em seus simulados, por isto ele nos orienta exatamente no foco correto.
Sinceramente gostei muito e já estou atingindo 65% de acerto nas questões dos simulados.
Boa Sorte

Jandiro