Curso de Java

11 respostas
W

:lol: Amigos estou iniciando no Java e pretendo fazer um curso do básico ao avançado vocês tem alguma sugestão para me dar?
Eu sou de Vitória-ES.
Desde já eu agradeço.

11 Respostas

A

Oi… Bem vindo

Experimente este endereço, Senac de Vitória:

http://www.es.senac.br/Portfolio/index_informatica.html

A carga horária é um pouco diferente da carga horária do Senac Rio, creio que o curso do Senac Rio deve estar mais completo, entretanto o curso do Senac Vitória é muito mais barato.

Abraços,
Alfredo

anjomal

E ai cara estamos pertinho eim :smiley:

Bom vai ter um curso na fasttreining em Março, e curso e da SUN mesmo, e um pouco salgado, mais vc acaba o curos e pode fazer a ceertificação :smiley: eu vou fazer falow.

t+

A

É… o Sol brilha, e continuará a brilhar, no firmamento.

Aliás, eu não consegui ver, mas percebi, que aquela camisa da Slakware caiu bem. Combinou com a cor das suas asas. :smiley:

A dica do Senac que eu dei aí acima, se justifica porque o curso todo é em português, na maior parte, inclusive na prova. Inglês mesmo só nas API, palavras-chave etc Eu mesmo me inscreví no curso no Rio (onde moramos eheheh) espero que seja bom. A certificação só vou tentar quando o meu inglês (não confundir com o joãozinho andarilho de calça vermelha, ou preta :drinking: , falo do idoma, eheh) estiver menos “poor, very poorly”. :oops:

Abraços :smiley: ,
Alfredo

A

Anjo,

Se mora no Rio porque Fasttraining, isto é SP, lá é mais completo né?. Será que pro nosso amigo ai de cima, Wilson Vasconcelos Calmon, ou você a Journally num atende? Também é autorizada da Sun, né não?

Pro amigo ai de cima, segue a referência no Rio. No site www.journally.com.br tem as grades curriculares de cada módulo. Mas não tem o preço! Vale a pesquisa.

Journally Informática: Av. Rio Branco, 39/10º andar
Cep:20090-003 - Rio de Janeiro - RJ
Telefax: ([telefone removido]
E-mail:[email removido]

Grandes abraços e longos vôos, :slight_smile:
Alfredo Mangia

anjomal

E ai Alfredo, e ai Wilson blz …

Eu falei da FAST pq vai haver um curso oficial da SUN em março na cidade de VITORIA-ES, eu hoje estou em VITORIA e devo ficar por aqui até o final de março :D, e vou fazer o curso !!! 8) , mas como eu disse e um pouco salgado :roll: mas acho que vale a pena, e falando em Slackware eu to com uma camisa dela hoje :D.

Falow Wilson obrigado pelo “longos vôos”
Aquelão
t+

J

Cara … aproveita que a SUN (e todas os seus centros de treinamentos associado, como a FastTraining) estão em “promoção” …
Antes da promoção os 2 cursos da linha programador Java saíam por R$1765,00 cada … agora vc faz os 2 por R$1999,00 em até 3 vezes …

uma outra ótima opção é a globalcode (www.globalcode.com.br) … eles tem vários treinamentos e um em especial, Academia Java, que ensina do básico até o avançado por um preço razoável … o Vinícius, instrutor Globalcode, é excelente … os outros nao conheço mas acredito que sejam muito bons tb …

anjomal

E ai jctorelli, e por isso que eu vou fazer o curso pq esta bem barato, com relação aos preços antigos, e dividido em 3 vezes sem juros :lol:

Dinheiro que e good nois não have, fazer oque :roll:

C

PessoALL, só por curiosidade… qq um pode fazer a prova de certificação ou é necessário fazer o curso apenas no local credenciado?

Bani

Qualquer um pode fazer. Basta comprar o voucher e marcar o horário/local.

A

Pode até não cursar e só fazer a prova, mas vai ficar muito mais difícil, pelo que soube.

No meu caso faço o curso e não pretendo buscar a certificação, porque, não tenho a intenção de consolidar carreira, só conhecimento, em programação com Java.

Quero atuar nesta área de modo extraprofissional. :wink:

Abraços, :slight_smile:
Alfredo

M

Bom dia pessoal!
Estou entrando no mundo JAVA agora e gostaria da ajuda de vocês para conseguir um curso bom e barato!

Abraços
Marlon

Criado 5 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 8 de ago. de 2007
Respostas 11
Participantes 7