Quais frameworks são antigos?
O JSF há exemplos tanto com Tomahawk quanto MyFaces.
E quanto a dúvida do tópico, entre em contato com as escolas e converse sobre o conteúdo delas pra ver qual melhor se encaixa nas suas necessidades.[/quote]
Onde tem isso???
Fiz curso em abril e todos fw eram antigos, struts, jsf e hibernate…
Na academia da web o Struts é a versão 1 e o Hibernate creio que 2.1, realmente.
Quanto a dúvida do tópico, em relação a JSF especificamente, o curso é de acordo com a JSR 127. E como ainda estão especificando a versão 2.0 de JSF, não há como ser antiga.
[quote=Rafael Nunes]Na academia da web o Struts é a versão 1 e o Hibernate creio que 2.1, realmente.
Quanto a dúvida do tópico, em relação a JSF especificamente, o curso é de acordo com a JSR 127. E como ainda estão especificando a versão 2.0 de JSF, não há como ser antiga.[/quote]
[quote=jjose][quote=renomoto]Ola, tenho 2 amigos que fizeram curso, um na globalcode e outro na caelum.
Os dois gostaram e não tinha muita diferença, acredito q eh questao de escolha, de qual se interessou mais.
Abs![/quote]
globalcode = jsf 1.1 + core (acho que nunca atualizado)
caelum = jsf 1.2 + RichFaces / Ajax4jsf (atualizado em agosto 2007)
Quem sabe mais?
Quem esta mais atualizado?
Infelizmente o aluno gostar num garante vaga no mercado[/quote]
Bom pelo o que eu entendi o que o Rafael disse não há grandes diferenças entre as versões, sacou? Eu que mexi um pouco com JSF e eu acho que o que mais importa aprender num primeiro momento é o core do JSF (validação , fluxo de navegação, etc) e depois os componentes dá pra se virar sozinho sem problemas …