Curso de JSF

Pessoal, dentre os três que achei, na opnião de vocês, qual o mais indicado ??

http://www.dextra.com.br/servicos/treinamento/java/jsf.htm

http://globalcode.com.br/index.jsp?pagina=AW4

E, fica aberto sugestões de cursos de JSF no estado de São Paulo, se alguém souber de algum por favor post aqui.

Obrigado.

Os frameworks da global code são versões antigas, cuidado.

Quais frameworks são antigos?
O JSF há exemplos tanto com Tomahawk quanto MyFaces.

E quanto a dúvida do tópico, entre em contato com as escolas e converse sobre o conteúdo delas pra ver qual melhor se encaixa nas suas necessidades.

Quais frameworks são antigos?
O JSF há exemplos tanto com Tomahawk quanto MyFaces.

E quanto a dúvida do tópico, entre em contato com as escolas e converse sobre o conteúdo delas pra ver qual melhor se encaixa nas suas necessidades.[/quote]

Onde tem isso???
Fiz curso em abril e todos fw eram antigos, struts, jsf e hibernate…

Na academia da web o Struts é a versão 1 e o Hibernate creio que 2.1, realmente.

Quanto a dúvida do tópico, em relação a JSF especificamente, o curso é de acordo com a JSR 127. E como ainda estão especificando a versão 2.0 de JSF, não há como ser antiga.

[quote=Rafael Nunes]Na academia da web o Struts é a versão 1 e o Hibernate creio que 2.1, realmente.

Quanto a dúvida do tópico, em relação a JSF especificamente, o curso é de acordo com a JSR 127. E como ainda estão especificando a versão 2.0 de JSF, não há como ser antiga.[/quote]

Meu, estou falando da globalcode, struts 1.1, jsf 1.1 hibernate 2.1

Ola, tenho 2 amigos que fizeram curso, um na globalcode e outro na caelum.

Os dois gostaram e não tinha muita diferença, acredito q eh questao de escolha, de qual se interessou mais.

Abs!

[quote=renomoto]Ola, tenho 2 amigos que fizeram curso, um na globalcode e outro na caelum.

Os dois gostaram e não tinha muita diferença, acredito q eh questao de escolha, de qual se interessou mais.

Abs![/quote]

globalcode = jsf 1.1 + core (acho que nunca atualizado)

caelum = jsf 1.2 + RichFaces / Ajax4jsf (atualizado em agosto 2007)

Quem sabe mais?
Quem esta mais atualizado?
Infelizmente o aluno gostar num garante vaga no mercado

[quote=jjose][quote=renomoto]Ola, tenho 2 amigos que fizeram curso, um na globalcode e outro na caelum.

Abs![/quote]

globalcode = jsf 1.1 + core (acho que nunca atualizado)

caelum = jsf 1.2 + RichFaces / Ajax4jsf (atualizado em agosto 2007)

Quem sabe mais?
Quem esta mais atualizado?
Infelizmente o aluno gostar num garante vaga no mercado[/quote]

Bom pelo o que eu entendi o que o Rafael disse não há grandes diferenças entre as versões, sacou? Eu que mexi um pouco com JSF e eu acho que o que mais importa aprender num primeiro momento é o core do JSF (validação , fluxo de navegação, etc) e depois os componentes dá pra se virar sozinho sem problemas …

Espero não ter viajado rs…

Eliminando a Global Code, por não atualizar seu conteúdo me resta a Dextra e a Caelum, onde tenho:

Dextra: 24 Horas, apenas JSF

Caelum: 40 Horas, com conteúdos de JSF + Hibernate + Ajax + RichFaces

Acho que não tem nem no que ficar pensando para escolher !!!