Curso de Netbeans voltado a Desktop em SP

3 respostas
bsmachado

Olá…
Galera, sei que a Caelum é uma boa escola, mas não oferece curso relacionado a Desktop, la eles usam mais o Eclipse, então queria saber se vocês conhecem alguma escola boa, onde ensine a desenvolver aplicações desktop com o Netbeans.
Valeu a atenção e esse tópico assunto com certeza interessará a outros Gujers.

3 Respostas

zenopereira

Meu nobre fã de Satriani, ainda não achei um bom curso de java com netbeans presencial, mas vou comprar esse curso com video aulas do Neri:
http://informaticon.com.br/site/mod/resource/view.php?id=4

Andei vendo exemplos das video-aulas dele no youtube e achei boas! Vou comprar o DVD em breve e depois eu posto aqui o que achei das video-aulas.

P

bsatrianim:
Olá…
Galera, sei que a Caelum é uma boa escola, mas não oferece curso relacionado a Desktop, la eles usam mais o Eclipse, então queria saber se vocês conhecem alguma escola boa, onde ensine a desenvolver aplicações desktop com o Netbeans.
Valeu a atenção e esse tópico assunto com certeza interessará a outros Gujers.

Dr. Satriani!!! Você por aqui! rsrsrs. Fazendo um drive em Java pra o seu novo wah-wah? rs

Então cara, essa questão de ferramentas (Eclipse, NetBeans) nao vai fazer tanta diferença assim. Eu antes sempre queria usar o NetBeans porque tinha o Matisse, etc. No eclipse tem alguns plugins pra isso (todos que eu vi eram ruins), tentei Thinlets, e mais uma porrada de coisas, nao gostei de nenhuma.

Minha dica: Vai pra Caelum, mesmo sendo Eclipse (no final vc vai ver que nao faz tanta diferença em muita coisa e nas que fazem tem plugin pra eclipse) voce vai estar numa verdadeira escola Jedi de Java, se souber aproveitar.

[]'s!

bsmachado

Olá Sergio Figueras

Tipo eu queria era algo mais especifico, tipo voltado para aplicações Desktop.
Valeu a dica.

Criado 12 de agosto de 2008
Ultima resposta 13 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3