Jovem,
Em relação aos cursos de Pós Graduação ITA ministrados na Stefanini, eu não recomendo.
Se o ITA tiver esse mesmo em outro lugar então faça. Eu iria fazer lá(Stefanini), e deram a maior mancada, eu me matriculei para uma turma “que iniciaria” em “Maio/2009”, negociei o pagamento à vista, chegando na “ultima quinta-feira de Abril 30/04” data em que eu faria o “pagamento”, tive um contratempo e pedi para esperarem até segunda 04/05, “aí a turma do comercial deles falaram que não era possível”, então optei em fazer e pagar mensalmente. até aqui OK…
Na segunda-feira 04/05, fui todo empolgado para o primeiro dia de aula, e chegando lá fui informado que as aulas iniciariam “provavelmente” em Ago/2009.
Com base nessa informação, procurei a secretaria e questionei porque não puderam aguardar “um dia a mais” para eu pagar à vista, já que era de conhecimento deles que as aulas não começaria na data combinada. Resumindo, fizeram a maior pressão para eu pagar um pouco mais de 16.000,00 para um curso que nem tinha uma turma fechada, agora pensem se eu tivesse pagado. o $$ ficaria parado 4 meses nas mãos deles!!! e eu fazia questão de pagar à vista, pois teria un desconto total de quase 2.500,00!!!
Aí fiquei meio “chateado” e solicitei o cancelamento da matricula alegando não possuir turma e não estava disposto a esperar 4 meses… ficaram me enrolando “DOIS” meses para devolver um pouco mais 900,00… e ainda queriam “descontar” taxa de cancelamento(+/-250,00) :x …ou seja, eu iria pagar por nada…
Foi um “primeiro” contato atribulado!