Curso de Ruby on Rails GRÁTIS

Satish Talim do Ruby Learning estará realizando um curso de Programação em Ruby online, em inglês, com lições, exercícios e tarefas todos os dias. O curso já está disponível para que todos possam se adiantar no material. O curso em si começa Segunda, 7 de janeiro de 2008.

Quem quiser se aprofundar na linguagem pode se matricular agora mesmo. No curso que aconteceu em Agosto de 2006, mais de 100 pessoas participaram, no de Agosto de 2007 mais de 500 pessoas participaram. Na turma para o ano que vem já tem mais de 85 pessoas cadastradas.

Fonte: http://www.fernandoquadro.com.br/html/2007/12/10/curso-de-ruby-on-rails-gratis/

Muito Bom!!! Pra quem não conhece dá pra dar um belo kickoff hehehe valew

que eh kickoff?

No futebol seria o chute inicial de um jogo, mas no contexto acima, kickoff poderia significar um inicio de aprendizagem.

O curso será online? (Via chat, ppt, essas coisas…)

Sim, o curso será online. Você pode ver a ementa aqui. O foco maior é em Ruby a linguagem, com Rails sendo um dos vários tópicos avançados do curso.

Meu problema é o inglês, que é básico. Mas to pensando em enfiar a cara assim mesmo no curso. :wink:

Relaxa, problemas com inglês todos temos. Só tem inglês fluente quem mora nos EUA ou na Inglaterra, mas a gente dá um jeito. $Esse cu8rso promete, a ementa dele é muito boa. Vale a pena.

nao achei falando como será o curso…vai ser via chat, video conferencia?

Esse tipo de coisa é feita via e-mail (geralmente) e deve ter um fórum pra tirar dúvidas.

To estranhando que desde cedo me cadastrei e não recebi o e-mail para confirmar meu cadastro.

Nem eu

Eu me cadastrei e esperei 30 segundos, o email já estava na minha caixa de entrada para confirmar…

Eu usei o Gmail. Até agora nada.

Também usei o Gmail, mas não tive problemas.

Também usei o Gmail, mas não tive problemas.[/quote]

Mesma coisa, processo normal.

Eu também usei o Gmail, e chegou na mesma hora, sem problemas.

Tentei o hotmail e nada tbm. :frowning:
“Tão me excluindo da parada!”

rs
É, deve ser problema pessoal com você!! hehehe

Manda um email que ele irá confirmar sua conta.

[quote=LuizLG]rs
É, deve ser problema pessoal com você!! hehehe

Manda um email que ele irá confirmar sua conta.[/quote]

Agora acho que vai. Mandei um e-mail para ele. :smiley: