Curso de Treinamento versus Pos-graduação versus qualidade Versus bom preço , onde fazer?

O Mercado pede qualificação:

"Parece ser um tema repetido aqui no Fórum mas atualmente já temos grandes opções no mercado especialização em TI, nessa analogia abaixo o que melhor se enquadraria na sua realidade:

b[/b]
Quais empresas já treinaram ? Que projetos já realizaram (mantém site dos Projetos) ? Melhor preço e custo Benefício ? Realizam treinamento a distância ?

b[/b]
Quais empresas já treinaram ? Que projetos já realizaram (mantém site dos Projetos) ? Melhor preço e custo Benefício ? Realizam treinamento a distância ?

Vai do que vc quer. Se a pós, já da o treinamento não tem pq fazer só o treinamento. Mas no mercado, tem muitos desenvolvedores que nem tem faculdade. Nesse caso basta fazer o curso mesmo. Mas o x da questão é que a pós é mais cara do que o simples curso e tem o fato das provas e trabalhos finais. Tem que pensar bastante no seu tempo disponível, investimento de $$$ e tempo.

Minha pós é focada em java, e estou fazendo em uma faculdade que aqui no RJ que tem nome… Mas consegui começar a trabalhar com java após fazer um curso… “EU” acho que a pós (se focada em uma linguagem) tem mais peso.

E eu não entendi muito bem suas perguntas… "Quais empresas já treinaram ? Que projetos já realizaram (mantém site dos Projetos) ? Melhor preço e custo Benefício ? Realizam treinamento a distância ? " :stuck_out_tongue:

[quote=jakefrog]Vai do que vc quer. Se a pós, já da o treinamento não tem pq fazer só o treinamento. Mas no mercado, tem muitos desenvolvedores que nem tem faculdade. Nesse caso basta fazer o curso mesmo. Mas o x da questão é que a pós é mais cara do que o simples curso e tem o fato das provas e trabalhos finais. Tem que pensar bastante no seu tempo disponível, investimento de $$$ e tempo.
Minha pós é focada em java, e estou fazendo em uma faculdade que aqui no RJ que tem nome… Mas consegui começar a trabalhar com java após fazer um curso… “EU” acho que a pós (se focada em uma linguagem) tem mais peso.[/quote]

É bem simples a descrever : Que requisitos a instituição se enquadra nos que observei , entretanto você fez uma dissertação confusa, tem Universidades/Faculdades que é adotada por corporações a desenvolver recursos humanos e alocam mão de obra especializada, a escolha da instituição acaba a por preencher os requisitos obsevados. O mesmo tambem acontecem em empresas de treinamento.

[quote]
E eu não entendi muito bem suas perguntas… "Quais empresas já treinaram ? Que projetos já realizaram (mantém site dos Projetos) ? Melhor preço e custo Benefício ? Realizam treinamento a distância ? " :P[/quote]

Simples: Empresas que já foram treinadas, Projetos e Site , Melhor custo e Benefício e se fornecem treinamento a distância.

Isso me lembra alguém…

[quote=raf4ever] entretanto você fez uma dissertação confusa

Isso me lembra alguém…[/quote]

Bom é um assunto que interessa a alguns e a outros não ,mas porque não participar, acho válido termos boas referências, se tiver bem movimento o assunto faço melhores esclarecimento do post.