Sou instrutor de informatica e trabalho principalmente com JAVA.
Eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual desses três assuntos seria o mais interessante para se fazer uma apostila, tutorial ou curso.
-> WebWork
-> Spring
-> JSF
Ou seja, qual desses três você faria um curso ou gostaria de ter uma apostila.
Webwork… sem dúvidas, uma vez q é o framework web com o MVC mais clean e bonito q já vi, e sua documentação deixa um pouco a desejar, ou seja… a única coisa realmente confiável é o Wiki dele…
oq eu não gosto do JSF é o fato de ele ser muito mais trabalhoso de se fazer na mão do q se for usar um webwork por ex… e não conheço muitas ferramentas q te trazem produtividade com JSF… tipo, conheci um plugin pra JSF muito bom pra Eclipse uma vez, porém pago… :roll:
Sou a favo do JSF, é um pouco trabalhoso, só que o pessoal da apache ja estão trabalhando num novo framework JSF que é o Struts Shale. este FrameWork promete, é esperar para ver.
JSF é uma coisa que veio para ficar e vai se tornar padrão. Como ja disseram, os frameworks para agilizar o trabalho ja estão a caminho, mas por ser um padrão da sun ja tem motivo suficiênte para merecer respeito. Eu fico com o JSF.