Curso do Play Framework

Fala pessoal!!
Estou fazendo uma pesquisa sobre o possível interesse da comunidade em um curso sobre o play framework (http://www.playframework.org/).
Vocês se interessariam em estar cursando um curso desses?
Se não, gostaria de saber o motivo :smiley:
Se tiverem críticas, sugestões ou opiniões serão bem aceitas.

Abs

Tenho interesse no curso e em possíveis matérias, apostilas, tutoriais, livros…

Como seria este curso? Presencial?

também gostaria de saber

Fala maior_abandonado e fredferrao
A princípio estamos pensando em um curso presencial, mas dependendo do interesse podemos pensar em algo online.

Abs

Para mim somente seria interessante on-line…

Presencial para mim seria muito mais complicado…

Tivemos essa idéia recentemente e estamos vendo o interesse do pessoal com relação ao curso.
Ainda não tem nada definido, mas essa é uma ótima questão para fazermos um levantamento.
O que vocês preferem?

Como estou na Bahia para mim somente seria interessante se fosse online, até porque há algum tempo havia solicitado o mesmo a Caelum, sendo que agora que eles disponibilizaram cursos On-Line…

Com o On-Line você conseguirá atender a demanda de outros estados…

tambérm prefiro online… me parece que a maioria prefere.

prefiro online, mesmo problema, outro estado

nao conhecia esse framework,

assisti o video de 11 minutos…show de bola

o curso vai ser free ? =)

olhei superficialmente

mais a estrutura esta muito semelhante ao do Zend Framework do PHP

caso alguém tenha alguma opinião adicional gostaria de analisa um pouco este Framework

Alguém tem algum material ou livro sobre Play Framework para indicar até o curso ser definido?

Se puderem ajudar fico grato, pois estou iniciando e já com algumas demandas com play Framework então tenho interesse em materiais.

Desde já obrigado.

Sim um curso seria excelente, online então ai é melhor ainda.

Abraços.

Alguma informação sobre o curso ou até alguma indicação sobre materiais para estudo alem da documentação?

Qualquer indicação é bem vinda.

Desde já agradeço.

Eu tambem teria interesse e, com todo o respeito aos colegas, prefiro presencial. Mas nesse caso uma duvida urge: ONDE seria?

Como disse eu prefiro o presencial, mas se nao for em São Paulo vamos de online mesmo :lol:

Valeu pessoal.

Eu tambem teria interesse e, com todo o respeito aos colegas, prefiro presencial. Mas nesse caso uma duvida urge: ONDE seria?

Como disse eu prefiro o presencial, mas se nao for em São Paulo vamos de online mesmo :lol:

Valeu pessoal.

Uma demo do framework em português:

[quote=Roger75]Uma demo do framework em português:

http://vimeo.com/16282896[/quote]

Obrigado Pela contribuição, já tinha visto este material e muito bom para inicio, mas se tiver mais algo que possa indicar fico grato.

Sobre o curso o pessoal que abriu o post não tem mais nenhuma informação?

Eu teria interesse no curso e acho que online seria melhor para todos poder participar…