Curso EJB. Onde encontrar?

Galera seguinte rsrsrs

To precisando aprender EJB 2, e queria indicações de algum lugar que de cursos sobre o assunto e tbm artigos, sites, etc para estudar.

obs: Em sampa ou campinas :), outra coisa, ja procurei no google e só encontrei coisas avançadas. To precisando de algo que comece do basico mesmo ai vai avançando…

Agradeço a todos… abraço

ejb 2 mesmo? difícil…se for 3 a globalcode tem em sp e campinas o curso core ejb3… procure a caelum tbm…

na Caelum tem . EJB3 o EJB2 achu dificil vc encontrar curso, ate msm pq ja esta um pouco ultrapassado

Pelo que me lembre, da descrição do curso, na GlobalCode também tem EJB2 na ementa.
Da uma procurada no site deles, tem em Campinas e São Paulo aqui em SP.

Abraços.

A diferença entre o EJB 2 e 3 é muito grande?

É pq preciso mesmo aprender o 2, mais se nao for muitooo diferente, ai encaro o 3 mesmo.

abraço

Você precisa mesmo aprender EJB2? Aquilo é uma desgraça.
E sim, mudou-se muita coisa do EJB2 para o EJB3.

[quote=Tchello] Você precisa mesmo aprender EJB2? Aquilo é uma desgraça.
E sim, mudou-se muita coisa do EJB2 para o EJB3.[/quote]

Pior que sim srsrsr

Comecei em um emprego novo e aqui eles usam EJB2 rsrsrsr

[quote=danilopelegrino][quote=Tchello] Você precisa mesmo aprender EJB2? Aquilo é uma desgraça.

Pior que sim srsrsr

[/quote]
Sei como é =/
Mas jundiaí fica pertinho daqui e de Campinas, da uma olhada na GlobalCode.
Isso se você não quiser aprender na marra, que é como eu tive que fazer com muita coisa aqui.

Abraços.

[quote=Tchello][quote=danilopelegrino][quote=Tchello] Você precisa mesmo aprender EJB2? Aquilo é uma desgraça.

Pior que sim srsrsr

[/quote]
Sei como é =/
Isso se você não quiser aprender na marra, que é como eu tive que fazer com muita coisa aqui.

Abraços.[/quote]

Então, na marra eu tbm topo, mais nao achei muita coisa na net ra EJB2, pro 3 tem muita coisa, agora pro 2, ta osso rsrsr

[quote=danilopelegrino][quote=Tchello][quote=danilopelegrino][quote=Tchello] Você precisa mesmo aprender EJB2? Aquilo é uma desgraça.

Pior que sim srsrsr

[/quote]
Sei como é =/

Abraços.[/quote]

Então, na marra eu tbm topo, mais nao achei muita coisa na net ra EJB2, pro 3 tem muita coisa, agora pro 2, ta osso rsrsr

[/quote]
Soda quando isso acontece.
A GlobalCode tem uns minicursos gratuitos, se você quiser aparecer lá pra conhecer alguns instrutores e tals, vale a pena.
Essa sexta vai ter um em Campinas com o tema “como ser produtivo com JSF e EJB3”.
Da uma olhada no site.

[quote=Tchello][quote=danilopelegrino][quote=Tchello][quote=danilopelegrino][quote=Tchello] Você precisa mesmo aprender EJB2? Aquilo é uma desgraça.

Pior que sim srsrsr

[/quote]
Sei como é =/

Abraços.[/quote]

[/quote]
Soda quando isso acontece.
A GlobalCode tem uns minicursos gratuitos, se você quiser aparecer lá pra conhecer alguns instrutores e tals, vale a pena.
Essa sexta vai ter um em Campinas com o tema “como ser produtivo com JSF e EJB3”.
Da uma olhada no site.[/quote]

Opa, valeu mesmo.

Ja fiz o curso academia java na globalcode de campinas e gostei pacas. Irei neste mini curso e aproveito e tiro as duvidas com o instrutor sobre se vale a pena aprender o EJB3 e ter que retroceder para o 2 rsrsrsr

abraço e valeu pela dica

[quote=danilopelegrino]

Opa, valeu mesmo.

Ja fiz o curso academia java na globalcode de campinas e gostei pacas. Irei neste mini curso e aproveito e tiro as duvidas com o instrutor sobre se vale a pena aprender o EJB3 e ter que retroceder para o 2 rsrsrsr

abraço e valeu pela dica[/quote]
Opa, beleza!
Dica: apareça mais cedo, o ultimo mini-curso que fui lotou rapidinho e quase fiquei sem vaga =Z

Abraços.

Ola Danilo

Na Caelum a gente tirou de vez EJB2 do curso de JavaEE. Na verdade ainda resta o apendice… mas hoje em dia esta todo focado no Java EE 5 e suas APIs… mas ainda tem bastante literatura a respeito de EJB2 por aí… o livro do floyd é aberto para download (ou era)

abraços

Paulo

[quote=Paulo Silveira]Ola Danilo

Na Caelum a gente tirou de vez EJB2 do curso de JavaEE. Na verdade ainda resta o apendice… mas hoje em dia esta todo focado no Java EE 5 e suas APIs… mas ainda tem bastante literatura a respeito de EJB2 por aí… o livro do floyd é aberto para download (ou era)

abraços

Paulo
[/quote]

Hummmm, entendi. Bom valeu pela dica.

abraço

Bem lembrado, o livro Head First EJB tbm fala de EJB2.

Vê se te ajuda. :wink:

http://www.roseindia.net/ejb/index.shtml

No final da pagina tem uns links do EJB 2

Esse site é muito bom e sempre tem o tutorial que agente precisa e não achamos em lugar nenhum.

Bons estudos e pelo que li os caras flando acima, boa sorte tambem. hehe

Abss

[quote=vinicius_roc]Vê se te ajuda. :wink:

http://www.roseindia.net/ejb/index.shtml

No final da pagina tem uns links do EJB 2

Esse site é muito bom e sempre tem o tutorial que agente precisa e não achamos em lugar nenhum.

Bons estudos e pelo que li os caras flando acima, boa sorte tambem. hehe

Abss[/quote]

Opa, valeu mesmo, irei dar uma olhada…

abraço

Que tal este aqui. Para começar, melhor impossível.

[]'s