Curso em manaus

2 respostas
G

Ola… tow vendo uns curso…tenho boas referencias da caelum, mais é em São Paulo, ae eu vo te que gasta com estadia tambem ae ja viu a grana neh, Ae gostaria de referencias de empresa que fornece curso de java em manaus por que eu tenho estadia lá…

se a empresa nao tiver site, me passa o telefone. :smiley:

obrigado.

2 Respostas

lalesan

Sei q tem na Digital Trainning, mas não sei o site…
Tem uma tal de Divus, acho que o site é www.divus.com.br - com pessoal do Genius…
Dias desses - mentira, tem um tempinho já! - tinha um cara colocando site de curso de java em Manaus…
Mas de qualquer forma vc já tentou no google: curso java manaus - ou qq coisa parecida, de repente tu acha alguma coisa… :wink:

E

O cara que ele cita acima sou eu eheheh, bom fora o citado pelo colega acima tem o Digital Trainning, o preço da dívus é mais em conta, a pouco tempo atrás os intrutores eram os mesmos em ambos os cursos, agora não sei como está, mas vale a pena dar uma conferida. Estou vendendo livros referentes a java se te interessar estou com o Java como programar 6 ed. do deitel, Use a cabeça! Java da kathy sierra, livro muito bom pra quem está querendo aprender java, Livro de certificação SCJP 5.0 também da kathy sierra e por último um livro de C#, Programando C# do jessey liberty, caso queira algum entre em contato.

www.dtmanaus.com.br
www.divus.com.br

Criado 25 de janeiro de 2007
Ultima resposta 26 de jan. de 2007
Respostas 2
Participantes 3