Curso em SP

Alguém pode me indicar algum curso de java desenvolvimento web em SP? Além da GlobalCode…mas um curso bom! hehe

[]'s

Tem a Caelum também.
www.caelum.com.br

Opa!
Eu fiz vários(quase todos) os cursos da Caelum e realmente recomendo.
Os instrutores são muito bons e as aulas tem um conteúdo adequado.
Até!

Não quero a GlobalCode pq eles falam uma coisa e não fazem. Lá no site estava “Faça sua reserva”. Fui e mandei 3 emaisl pedindo a reserva da vaga, não me responderam nenhum, hj eu ligo lá e me falam que eles não trabalham com reservas e tiraram o “faça sua reserva”. Achei meio pilantragem deles e acho que não custava nada eles responderem o email falando que não faziam reservas…

A Caelum eu já tinha visto, é bom lá?

Tem algum outro lugar que vcs recomendam??

[]'s

Os cursos na SUN sao caros pra KCT. Mas eu peguei uma promocao a tempos atras e fiz o curso lah. O ambiente é bom, os instrutores tambem.

Eu recomendo o curso na SUN… Porem, se for fazer lah, faca aos finais de semana. O motivo é que o conteudo é muito grande e, fazendo aos finais de semana, dá tempo de vc processar toda a informacao durante a semana, tirar duvidas e acompanhar melhor o curso.

[]s

Eu recomendo a Caelum (www.caelum.com.br) :wink:

Acho que vou ficar com a Caleum. A SUN é a SUN, mas é MTO caro. Quase R$3mil um curso de 5 dias! rs

Valeu pelas dicas

[]'s

Bom, não sei se te interessa, mas em Campinas fiz na Dextra.

http://www.dextra.com.br

É bom, apesar de não visar certificação e sim mercado. Não sei bem o que você está procurando.

[quote=davidhc]Acho que vou ficar com a Caleum. A SUN é a SUN, mas é MTO caro. Quase R$3mil um curso de 5 dias! rs

Valeu pelas dicas

[]'s[/quote]

A qualidade dos cursos da Sun é muito irregular; pode ser que você pegue um cara muito bom, e pode ser que você pegue um cara que se limite a ler a apostila e mostrar as transparências. Eu mesmo fiz um curso de iPlanet com um cara muito bom, e minha esposa fez o mesmo curso dois meses depois e a professora se limitava a ler a apostila.

Fala ae galera,

Sou novato por aqui!
Estou com interesse e precisando aprender Java.

Procurando, encontrei esse tópico sobre cursos…Alguém recomenda mais algum lugar??

Valew!