Amigos,
Estou estudando sozinho com o livro “Use a Cabeça! Java” e estou encontrando muitas dificuldades.
Gostaria de saber se existe algum curso em vídeo aula que me auxilie.
Abraço.
Amigos,
Estou estudando sozinho com o livro “Use a Cabeça! Java” e estou encontrando muitas dificuldades.
Gostaria de saber se existe algum curso em vídeo aula que me auxilie.
Abraço.
Entra nesse Site www.devmedia.com.br tem 1 kilo de video aula lá e são muito bonss vale a penaa
Boa noite!
Parceiro, faz um cadastro na iniciativa JEDI. http://www.dfjug.org/jedi/index.jsp
São muitas as vídeo aulas, passo a passo. Gratuito. 
Abraço
as video aulas do jedy são basicamente a mesma coisa que colocar as paginas da apostila em slide com alguém lendo… considero as apostilas deles boas, porém as video aulas não são melhores em nada que as apostilas (exceto talvez como versão da apostila para cegos…).
quanto a video aulas, tem várias na dev media, tem na t2ti, aqui eu sei que tem uns cursos virtuais também… claro que todos estes são pagos mas se você tiver disciplina para aproveitar, considerando que você dita seu ritmo, é barata qualquer uma destas opções, especialmente considerando o preço de cursos presenciais por ai…
De gratuita tem as do Neri, que ele mesmo postou no Youtube. Voce tambem acha acha esses cursos pra comprar, caso queira. Sao muito bons.
Abraços