Ola Pessoal…
Quem fez o curso Fj-26 da Caelum??
Obrigada
Ola Pessoal…
Quem fez o curso Fj-26 da Caelum??
Obrigada
Olá, Ana.
Eu estou fazendo este curso na Caelum.
O que vc precisa saber ?
Abraço.
Será que não poderia disponibilizar a apostila para nos ?
vlw
No proprio site da caelum tem as apostilas…
Não fiz o curso, mas sempre estou lendo as apostilas da caelum …
[quote=luiscesarinfo]Será que não poderia disponibilizar a apostila para nos ?
vlw[/quote]
que isso cara? As apostilas da caelum disponíveis para download estão no site da empresa. O que foge disso é pirataria…
[quote=Tecnoage][quote=luiscesarinfo]Será que não poderia disponibilizar a apostila para nos ?
vlw[/quote]
que isso cara? As apostilas da caelum disponíveis para download estão no site da empresa. O que foge disso é pirataria…[/quote]
não sabia que apostila tem direito autoral !!!
no site não tem a apostila do FJ-26.
abraço a todos.
Porque não teria?
Realmente essa apostila não está disponível no site. Será que pode estar em algum outro site?
Acredito que não seja pirataria já que não é para uso comercial, mas sim para aprendizado que é o intuito da própria Caelum.
E ai? Alguma novidade sobre a apostila?
Olá pessoal. Alguém conseguiu a apostila do Curso FJ-26? Tenha a antiga antes da reformulação. Desde já agradeço.
Nada sobre a apostila?
Se o próprio criador da apostila não a disponibiliza em seu site é porque não querem que esse material se torne “público”. Sendo assim, caso tenha em outro site ou alguém repasse é pirataria. E é lógico que tem direito autoral.
Isso poderia parar de ser discutido e os comentários voltarem à pergunta do tópico.
Abraços,
[quote=pimenta]Se o próprio criador da apostila não a disponibiliza em seu site é porque não querem que esse material se torne “público”. Sendo assim, caso tenha em outro site ou alguém repasse é pirataria. E é lógico que tem direito autoral.
Isso poderia parar de ser discutido e os comentários voltarem à pergunta do tópico.
Abraços,[/quote]
Caro amigo,
seria interessante ler todo o conteudo do tópico antede comenta-lo. Queremos saber justamente se o material foi disponibilizado ou se ainda vai ser. Como foi dito acima, nao queremos usa-lo para fins comerciais, mas, para auto apredizado.
Abracos.
Alguém tem os fotnes da apostila ?
O pessoal da Caelum tem
Oi pessoal
Esperamos, de tempo em tempos, renovar as apostilas e oferecer novas gratuitamente. Mas isso dependen de varios pontos: marketing, amadurecimento do curso, do texto, da tecnologia, mercado, etc.
abracos e sempre ficamos agradecidos pelo interesse!
Mesmo quem esta interessado em hibernate e jsf, nao deixem de ver as apostilas que ja estao disponiveis. É fundamental, para se tornar um excelente desenvolvedor, conhecer bem JDBC, Servlets e JSP antes de ir a fundo em JSF e Hibernate. Algumas pessoas tambem acabam encarando JSF e Hibernate sem conhecer muito bem OO, encapsulamento, polimorfismo etc. Vale uma rapida leitura do FJ-11 para quem ja tem uma experiencia.
abracos
Calma pessoal, não precisa ficar puxando o … da Caelum, fiz o FJ 21 com um professor que me respondeu: “Bom, esse erro ocorreu porque aconteceu uma coisa ruim, mas faz isso e aquilo que vai dar certo”.
E quem no mundo usa VRaptor além da Caelum? Ninguém!
É mais fácil aprender Java sem essas apostilas que na verdade são incompletas, por isso está no site, boa sorte para baixar um material de funciona somente se você tiver os arquivos usados no curso, ou pode SE MATAR para criar arquivos, resumindo se vc quer perder tempo, siga em frente.
Fiz 3 cursos na Caelum FJ 11, 16 e 21, o FJ21 foi maior zona mudou de professor 3 vezes, só o fj 11 que prestou, esse fj 16 não serve pra nada, dinheiro no lixo.
Esse é meu feedback , quem gostou blz quem não gostou não é problema meu!
Caramba Jingo…
Tu não gostou do curso e mesmo assim fez 3… ta com dinheiro sobrando hein?
Jingo GOVERNO DO ESTADO DO CEARA USA VRAPTOR 2 / INSS TEM 2 SISTEMAS EM VRAPTOR 2
Jingo eu to doido pra fazer um na CAELUM… mas depois de uma dessas… fiquei até com pé atrás !