Boa noite pessoal,
Gostaria de compartilhar um pouco do que venho colhendo em conhecimentos no curso FJ-91 da Caelum.
Falar bem deste curso, principalmente aqui no GUJ, pode parecer sem sal (natural demais).
Mas a verdade é que eles não precisam disso.
Já tiveram a impressão de que fez um curso legal mas mal se lembra do conteúdo passado?
Bom, por conta disso, tomei por prática escrever sobre um determinado assunto quando quero fixá-lo na cabeça, assim, venho construindo um material de apoio pessoal sobre o curso que estou fazendo e não vejo por que não expor este para correções, sugestões e críticas.
Primeiramente informo que o conteúdo é uma interpretação minha sobre o material que vêem sendo passado, assim, isento o instrutor de qualquer bobeira que eu tenha escrito ok.
Até aqui fiz apenas a primeira aula e não consegui anotar tudo o que foi passado.
A idéia é continuar dando corpo neste material e construir uma apostila ainda mais sólida durante o curso, pra isso conto com o apoio de vocês para difundirmos cada vez mais esta linguagem.
Uma outra questão que gostaria de abordar é como quebrar este material em tópico a cada nova atualização, ou seja, como postar para vocês que houveram modificações/incrementos no documento?
Segue link do documento: http://www.designcomd.com.br/documents/fj91_documentacao.pdf
Abçs,
Jsign.