Curso Java Belo Horizonte

4 respostas
T

bom dia a todos, alguém do forum já fez algum curso preparatório para fazer a certificação?
estou querendo fazer um na squadra aqui em bh. alguém já fez? ou poderia me recomendar outro?
obrigado.

4 Respostas

J

Olá, Eu fiz um preparatório para a Certificação aqui em BH. O Curso que eu fiz foi na UFMG, com o Marco Aurélio. Acho que este curso da Squadra deve ser bom, pois ele trabalha lá tbém. O curso da UFMG foi muito bom e totalmente voltado para a Certificação. Ajudou bastante, mas somente com ele não dá para passar na prova. Juntando tudo, eu fiz este curso, acho que foram 72 horas e montei um plano de estudos que chegou a + - 500 hrs de estudo. Dá uma olhada no Site da Fundep…

T

Qual curso lá que vc fez? pq não tem nenhum relacionado a certificação.
obrigado

J

Fiz o Desenvolvimento de Aplicações Corporativas I e Fiz o Desenvolvimento de Aplicações Corporativas em J2EE. Para ambos exige-se que tenha algum conhecimento prévio de Java, como: Estruturas de Controle, Fluxo, Algumas sintaxes básicas e OOP.

T

tô numa dúvida em qual faço. mas vou da uma estudada nessas férias, ai em fevereiro vou decidir qual faço.
vlw pelas dicas.

Criado 2 de outubro de 2007
Ultima resposta 30 de nov. de 2007
Respostas 4
Participantes 2