Olá pessoal, sou iniciante e estou querendo fazer um curso Java. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual é o melhor curso em BSB. Me falaram da Caelum e dei uma olhada no site, o total de horas do curso (somando os módulos básicos) é de 100 horas e o da Bluestar de mais de 200 horas com duração de um ano.
Com relação ao conteúdo, como sou iniciante, não sei dizer qual o melhor mas olhando achei um pouco parecido. Se alguém puder me ajudar agradeço MUITO desde já .
aqui em sp a caelum é a mais reconhecida e a mais cara pelo que dizem.
você pode pegar os pdfs de suas apostilas e ver… é muito bom sim pelo que eu mesmo ja vi, mas quanto as aulas, a didática, nã conheço por que nunca fiz nenhum curso la…
[quote=preta_de_neve]Olá pessoal, sou iniciante e estou querendo fazer um curso Java. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual é o melhor curso em BSB. Me falaram da Caelum e dei uma olhada no site, o total de horas do curso (somando os módulos básicos) é de 100 horas e o da Bluestar de mais de 200 horas com duração de um ano.
Com relação ao conteúdo, como sou iniciante, não sei dizer qual o melhor mas olhando achei um pouco parecido. Se alguém puder me ajudar agradeço MUITO desde já .[/quote]
Minha opinião é Caelum. por mais que seje menos hora.
Fiz o curso na caelum. e aprendi muito mais do que tinha visto em toda parte academica.
Cara fiz o curso na Caelum e posso te dizer que é muito bom, a didática é muito boa, realmente é um pouco mais caro né hehehe,
porem isso é o de menos pelo que você aprende lá, é a minha opnião:)
ah e sempre estão disponibilizando apostilas gratuitas atualizadas…
fiz na Caelum por indicações, e indico a ti tambem.
Cara…a Caelum é na minha opinião a melhor, mas depende também 60% do aluno. Estudar Java não é fácil. Tanto faz se será um 40 horas ou um ano todo. Exige dedicação.
Se pegar um professor bom…com certeza eu recomendaria a Caelum.
Não conheço BLUESTAR , conheço a CAELUM mas não fiz curso lá.