Curso Java em SP, qual vc indica?

3 respostas
G

Qual curso vc indicaria de JAVA em SP???

  • Caelum;
  • GlobalCode;
  • IBTA (certificada pela SUN).

Abraços

3 Respostas

T

conheço a caelum e a globalcode. São muito bons, recomendo qualquer um dos dois.

alberto_ribeiro

Opa, tenho uma amigo aqui do guj que fala muito bem da Caelum, o cara é o Eduardo Bregaida, ele vive comentando de lá, fez recentemente um curso Fj26 e achou muito bom…

[]'s

ASOBrasil

guilherme.cq,

Da uma lida nos comentários nesses links:
:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/55214.java
:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/51779.java
:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/41765.java
:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/29667.java

ASOBrasil

Criado 23 de abril de 2007
Ultima resposta 23 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 4