Curso java - ferias

9 respostas
LPJava

ae! Pessoal, sempre vejo a galera, abrindo topico perguntado onde fazer um curso de java. Bom uma dica eh que nessa epoca agora de ferias sempre as faculdades poe cursos de ferias entao achei esse curso de java que achei bem interessante compartilhar.

Curso java - Assis/sp

hee nao to ganhando nada por isso, apenas compartilhar para quem quer investir, o que achei interessante que o curso vai abordar certificacao java o cara mata 2 coelhos com unico tiro.

flw :smiley:

9 Respostas

R

:)[b]poh axei esse blog a pouco tempo é aki do RIO …

tbm é bom e barato,
se poder dar uma olhada:

http://blog.lasertogo.com.br

Marcio_Nogueira

Acho uma opção bem melhor fazer o curso com Prof. Carlos Ribeiro.
É um bom investimento, e vale apena. Eu já fiz os cursos de struts, jsf e java com ele, e em janeiro pretendo fazer o de ejb 3.0+ jpa com ele. :wink:

sergiolopes

Outra opção seriam os cursos java da Caelum. Vamos abrir uma promoção com Cursos de Verão em todas as nossas unidades (SP, RJ e RS) no começo da semana que vem.

Se interessar, entre em contato!

J

Estou interessando nos preços desses cursos, Sergio, se puderem divulgar logo, seria bom.
Obrigado

R

Certo mas os preços desses curso tbm estão otimos
e como estão começando com bastante gas…
deve ser a mais nova escola de formação do Rio.

blog.lasertogo.com.br

entra la só.;.;

Abraço.

jingle

Estou pretendendo fazer web avançado na Wansoft (Porto alegre) durante as férias, é um investimendo de 1700,00 alguém já fez lá? é bom? vale a pena?

maior_abandonado

e os meus parabens ao LPJava, que abre tópico aqui direto pra ajuda a galera…

sergiolopes

javamaniaco:
Estou interessando nos preços desses cursos, Sergio, se puderem divulgar logo, seria bom.
Obrigado

Você pode ligar em alguma das nossas unidades ou mandar e-mail para se informar: http://www.caelum.com.br/contato/
Semana que vem começa a campanha dos cursos de verão, mas já estamos com as turmas e preços certos desde o começo do mês. Só entrar em contato! :slight_smile:

Recentemente a Caelum assumiu as operações de treinamentos da Wansoft. A Wansoft continua focando em desenvolvimento e consultoria no mercado gaúcho (como já faziam) e a Caelum assume a parte de treinamentos. Como parte disso, estamos aumentando a capacidade da Caelum em Porto Alegre (inclusive acho que alguns instrutores de SP irão pra POA em janeiro para atender a demanda).

LPJava

ehhe thanks! eh um dos objetivos de um forum ne? compartilhar informacoes, achei do curso de ferias legal e compartilhei hehe dai ja veio o da Caelum e por ai vai. tb aproveitar as ferias ai para dar um update no curriculo a todo vapor!

:smiley: adoro ferias rs.

Criado 25 de novembro de 2008
Ultima resposta 26 de nov. de 2008
Respostas 9
Participantes 7