Curso Java Goiânia

17 respostas
L

Bom seguinte amigos, eu pretendo entrar no mundo java, e pra isso precisso de algum curso que possa me auxilar, estou começando do “0 zero” gostaria que se alguem aqui do forum fosse de goiania me auxiliasse onde posso realizer esse curso pois a unica escola que tenho conhecimento e agrossol, e gostaria que se possivel me informassem se existem outras algum meio de contato essas coisas, agradeço desde ja.

17 Respostas

luiscesarinfo

Sou de Goiânia e fiz o meu curso na 3Way : www.3way.com.br

Quando fiz o curso o instrutor era o Walison Moreira, o kra é muito bom. Não sei quem está dando o curso, mas a estrutura lá é razoavel.

Abraços.

L

vi la, cara mais achei os valores exorbitantes, pra voce valeu a pena, teve retorno esse e o unico lugar que conhece? tks

luiscesarinfo

kra, tirando a 3way, que eu saiba so mesmo a agrosol. Tem também os SENAI e SENAC da vida…

o curso valeu a pena pq eu tinha pouco conhecimento em JAVA, conhecia apenas o que eu vi na graduação, mas concegui aproveitar algo pq estava começando a trabalhar com JAVA… o livro do DEITEL : Java Como Programar me ajudou bastante. eu li o livro antes de fazer o curso o que foi muito bom.

qquer coisa posta ai…

abraços.

L

BELE, SE PUDER VOU TE ADD NO MSN, FICA MAIS FACIL, E QUE ACHEI RELAMENTE O VALOR DELES MUITO ALTO, VOU DA UMA OLHADA NO LIVRO QUE ME FALOW

luiscesarinfo

:thumbup:

K

fiz o curso na agrosol em janeiro 2010 até hoje não recebi meu certificado, e vc tem o direito
de refazer o curso mas até hoje não recebi proposta para refazer o curso.

olavogo

Fiz tbm um curso na Agrosol de PHP, horrível. Não indico para ninguém a Agrosol. Até hj estou esperando meu certificado tbm.

K

kennedysaster:
fiz o curso na agrosol em janeiro 2010 até hoje não recebi meu certificado, e vc tem o direito
de refazer o curso mas até hoje não recebi proposta para refazer o curso.

Refiz o curso e continua o mesmo rítimo, péssimo desiti de terminar e estou esperando meu certificado até hoje.

fredericomaia10

A Supera Tecnologia possui vários módulos para curso de Java!
Muito bons!

http://www.supera.com.br/site/index.php?/cursos/treinamentos.html

marco-oliveira

Gostaria de mais informações sobre esse curso da supera, alguem ja fez? se é bom? estou matriculado e vou começar dia 17/03

J

Excelente Curso Recomendo!

Fiz o curso lá na Supera. Tenho todas habilidades necessárias para desenvolver em java.

marco-oliveira

josuecamelo:
Excelente Curso Recomendo!

Fiz o curso lá na Supera. Tenho todas habilidades necessárias para desenvolver em java.

tem quanto tempo que vc fez? vc trabalha na área? vc também é de Anápolis?

J

tem quanto tempo que vc fez? vc trabalha na área? vc também é de Anápolis?

Fiz o curso no ano passado, já conhecia java, mais apanhava com alguns conceitos ainda. O curso para mim foi ótimo para fixar melhor meus conhecimento. Sem contar que aprendi muitos outros conceitos essenciais que um programador java deve conhecer. Trabalho na área de desenvolvimento atualmente estou atuando como Desenvolvedor Web e Android, estou tocando 3 Projetos. Sou de Anápolis.

marco-oliveira

estou muito motivado a aprender java direito, o pouquinho que sei é so de autodedata, espero logo poder desenvolver profissionalmente
e no seu nivel e de muitos outros aq do GUJ…

L

Na minha opinião, se ta começando do zero, invista num livro,

que sai muito mais barato e você aprende a correr atrás das coisas, sem ficar acomodado

esperando o professor te passar coisas novas, além de tudo se surgir alguma dúvida

tem todo o pessoal do GUJ pra te dar aquela ajuda. Mas de qualquer forma boa sorte,

Abraço!

marco-oliveira

limaaq:
Na minha opinião, se ta começando do zero, invista num livro,

que sai muito mais barato e você aprende a correr atrás das coisas, sem ficar acomodado

esperando o professor te passar coisas novas, além de tudo se surgir alguma dúvida

tem todo o pessoal do GUJ pra te dar aquela ajuda. Mas de qualquer forma boa sorte,

Abraço!

Obrigado!!! tem um tempo que me interessei, por java e estou sempre procurando artigos para iniciantes, to treinando com a apostila da caelum, mas quero me aprofundar com ajuda profissional e ate mesmo para melhorar meu curriculo, com curso.
Sempre vou recorrer ao forum sobre minhas duvidas, o pessoal aq é fera…

dymitrios

Bom dia Marco Oliveira,
Fez o curso na supera? Gostou?
Quero aperfeiçoar meus conhecimentos em java web.

Criado 28 de novembro de 2007
Ultima resposta 18 de ago. de 2015
Respostas 17
Participantes 9