Curso Java Goiânia

17 respostas
L

Bom seguinte amigos, eu pretendo entrar no mundo java, e pra isso precisso de algum curso que possa me auxilar, estou começando do “0 zero” gostaria que se alguem aqui do forum fosse de goiania me auxiliasse onde posso realizer esse curso pois a unica escola que tenho conhecimento e agrossol, e gostaria que se possivel me informassem se existem outras algum meio de contato essas coisas, agradeço desde ja.

17 Respostas

luiscesarinfo

Sou de Goiânia e fiz o meu curso na 3Way : www.3way.com.br

Quando fiz o curso o instrutor era o Walison Moreira, o kra é muito bom. Não sei quem está dando o curso, mas a estrutura lá é razoavel.

Abraços.

L

vi la, cara mais achei os valores exorbitantes, pra voce valeu a pena, teve retorno esse e o unico lugar que conhece? tks

luiscesarinfo

kra, tirando a 3way, que eu saiba so mesmo a agrosol. Tem também os SENAI e SENAC da vida…

o curso valeu a pena pq eu tinha pouco conhecimento em JAVA, conhecia apenas o que eu vi na graduação, mas concegui aproveitar algo pq estava começando a trabalhar com JAVA… o livro do DEITEL : Java Como Programar me ajudou bastante. eu li o livro antes de fazer o curso o que foi muito bom.

qquer coisa posta ai…

abraços.

L

BELE, SE PUDER VOU TE ADD NO MSN, FICA MAIS FACIL, E QUE ACHEI RELAMENTE O VALOR DELES MUITO ALTO, VOU DA UMA OLHADA NO LIVRO QUE ME FALOW

luiscesarinfo

:thumbup:

K

fiz o curso na agrosol em janeiro 2010 até hoje não recebi meu certificado, e vc tem o direito
de refazer o curso mas até hoje não recebi proposta para refazer o curso.

olavogo

Fiz tbm um curso na Agrosol de PHP, horrível. Não indico para ninguém a Agrosol. Até hj estou esperando meu certificado tbm.

K

kennedysaster:
fiz o curso na agrosol em janeiro 2010 até hoje não recebi meu certificado, e vc tem o direito
de refazer o curso mas até hoje não recebi proposta para refazer o curso.