Curso JAVA Joinville-SC

5 respostas
AndreMendes

Bom pessoal, depois de muito correr atras, consegui um professor da universidade(UDESC) que eu estudo para lecionar uns cursos JAVA. Agora preciso fechar uma turma de no minimo 5 alunos. Os cursos serão ministrados em Joinville, por um preço que eu achei bem acessível, tendo em vista que não achei nada parecido na região. Quero saber quem aqui é de Joinville e tem interesse ?
Pode mandar pm, ou postar aqui mesmo.

P.S.: isso não é uma propaganda, é só uma forma de eu tentar fechar a turma para que o professor possa dar as aulas.

5 Respostas

MarceloNeo

Eu tenho interresse, posta um email ou skype para contato,
quem vai ministrar o curso? qual o curriculo de quem vai ministrar o curso?

Qual é o conteúdo do curso?
Sou academico da UDESC!

Areas interesse Hibernate avançado, J2EE avançado. Spring como diferecial para interesse no curso.

AndreMendes

Opa, encontrei alguem da facul por aqui entao :wink:
O professor é o Wesley Bezerra, não sei se você conhece ele da facul …
Pode me adicionar no msn [email removido] ou mandar e-mail para [email removido]
Eu te explico tudo certinho pelo msn, mas precisamos de pelos menos, mais 3 pessoas!!!

C

sou de joinville e queria saber se o curso é avançado ou pra iniciantes

marcoskr

Sobre o curso, dependendo o dia, horário, o conteúdo e o valor sou mais um interessado.

[]'s

C

marcoskr:
Sobre o curso, dependendo o dia, horário, o conteúdo e o valor sou mais um interessado.

[]'s

parese que o dia e horario ainda vai ser definido e o valor é de 400 reais, com 10% de desconto a vista ou 3x. manda um email pro cara la.

Criado 19 de agosto de 2010
Ultima resposta 2 de set. de 2010
Respostas 5
Participantes 4