Olá pessoal, sou novo no mundo JAVA comecei a ver JAVA esse periodo na faculdade ( estou no terceiro periodo de Sistemas da Informação na Estácio de Sá ) e comecei a estagiar e estou sentindo uma certa dificuldade, gostaria de fazer um curso, moro no RJ e meu estágio é no Centro do RJ mesmo, sei que tem a Caelum ( a empresa que eu trablho é parceira ), Coti, Professor Carlos Ribeiro, Digidata, Infnet. Gostaria da ajuda de vocês pois amanha devo ir na Caelum ou na Coti me matricular, só que eu to muito confuso aonde devo fazer, vai se inscrever eu e um amigo aqui do estágio. Quem me ajudar eu ficaria muito grato !
Curso JAVA no RJ
9 Respostas
Olá, eu também sou novo nesse mundo java, mas pesquisando no youtube nos últimos dias achei um cara com videos de (1 até 116 videos) sobre java desde introdução até (sei la onde, ainda nao completei de ver todos).
http://www.youtube.com/watch?v=dqL7cG4J6gI&feature=list_related&playnext=1&list=SPA03DEA5320ECBF85 < 
Obrigado Mauro, só que eu quero um curso presencial S:, quando eu tiver de bobeira vejo esses videos aulas.
aqui tem vários tópicos falando sobre. vale pesquisar. conselho de sempre: invista no teu inglês e, em seguida em livros. assim dá para aprender mais pagando beeem menos. 
pcassiano, obrigado pela dica, eu vou começar um curso de inglês só estou esperando pq minha mãe vai pagar, e o curso de JAVA eu que vou pagar com o dinheiro do estágio, pq pagar os 2 não dá S:
Se tiver dinheiro pra pagar vai pra Caelum, não há erro…
haha se tivesse dinheiro não trabalhava, só que se eu fizer na caelum não vou fazer os 3 modulos de java vou fazer só dois (FJ11 e FJ21 ) pq é oq eu posso pagar, sairia 3,300 e pouquinho, com o desconto da empresa onde eu trabalho … aceito ainda dicas, vou me matricular segunda S:
PS: Alguém falou para eu ver opiniões antigas, eu já vi, eu quero ver as recentes (:
Aconselho você a primeiramente separar as questões de módulos, não é preciso você fazer todos de uma vez.
O que você pode fazer é: