Curso Java OOP Caelum - Exemplo fj11-lib-contas não funciona

Olá

Estou fazendo o curso de java orientado a objeto da Caelum e estou gostando bastante, cheguei na parte que precisa usar um jar externo, procurei no repositório da Caelum (https://github.com/caelum/javafx-lib-contas) e achei apenas o source, pelo Eclipse não consegui compilar então baixei o mvn e compilou, mas depois de compilado (mvn compile package) se eu tento rodar com java -jar nomeDoArquivo.jar recebo o erro abaixo:

Error: JavaFX runtime components are missing, and are required to run this application

Se eu executo mvn compile exec:java ele abre uma tela com idioma diferente (japones?).

Achei um outro que em teoria já tem o .jar pronto (https://github.com/fabiomsnet/fj11-contas/blob/master/lib/fj11-lib-contas.jar), mas esse da outro erro:

no main manifest attribute, in /java/fj11-lib-contas.jar

Alguem pode explicar por favor o que esta acontecendo e me ajudar?

Cara, não sei dizer o que aconteceu, mas vou deixar o .jar que eu usei no curso aqui: fj-21.jar (36,2,KB)

Fiz todos os capítulos do curso com esse .jar e não ouve nenhum erro.

Obrigado SkyG0d.

Mas você consegue rodar ele direto com o java? Digo, sem importar. Aqui da o mesmo erro.

c:> java -jar javafx-lib-contas.jar
no main manifest attribute, in javafx-lib-contas.jar

Boa noite, seu projeto está em Maven? Acredito que talvez seja porque não tenha baixado as dependências desse jar. Nesse caso recomendo configurar o arquivo pom.xml do projeto.

Cara, esse .jar foi feito para ser importado. Ele não funciona na linha de comando pois não tem uma classe definida como primeira a ser executada.

Para testar o .jar você pode criar uma classe, importar o .jar e depois tentar usar a classe OlaMundo, nos exercícios do capítulo 8 explica melhor.

Muito obrigado pessoal, depois de muito apanhar consegui usar.