Curso Java Região de Araçatuba

6 respostas
B

Bom Dia a Todos da Comunidade estou a procura de um curso basico e avançado de java na Região alguem sabe de algum. caso não encontre cursos pretendo abrir um porem necessito de alguem que tenha disponibilidade para dar as aulas aos sabados. :lol: 8)

6 Respostas

B

Bom dia, voltando a esse topico como não encontrei cursos com o conteudo desejado e com um valor acessivel desidi prover um curso na cidade estou a procura de um profissional que se disponha para vir até Araçatuba para realizar o mesmo Horarios e Valores e Conteudo a Compinar pois tenho alguns topicos que necessito fora do basico e em particular.

renzonuccitelli

Não entendi bem, vc quer que a pessoa vá até Araçatuba? Não seria mais fácil vc ir até o Curso?

[]s

B

Acontece como não encontrei curso acessivel estou pegando um grupo de programadores e queremos um curso na cidade para que todos tenham disponibilidade e o custo seja viavel.

renzonuccitelli

A ta, agora entendi o que vc quis dizer com abrir curso na sua cidade. Bom, eu tenho um curso na minha cidade, a Nuccitec. Me manda msg privada que a gente conversa.

[]s

B

Boa Tarde, estou procurando um professor de Java para os seguintes Topicos, Base completa sobre JAVA, EJB, JBoss, Java para dispositivos moveis e java EE completo, para ministrar um curso na Cidade de Araçatuba quem tiver disponibilidade favor entre em contato pelo o e-mail ou msn

datasun

Este treinamento destina-se a estudantes e profissionais de informática que pretendem aprender a utilizar a linguagem de programação Java, conceitos avançados de orientação a objetos e padrões de projeto para a construção adequada de aplicativos corporativos. Com conteúdo focado nas atuais exigências do mercado de trabalho, esta formação tem como objetivo preparar o aluno para a certificação SCJP 6 (Sun Certified Java Programmer), bem como fornecer conhecimentos e conceitos chave para construção de aplicativos de fácil manutenção e extensibilidade.

Confira:
http://www.datasun.com.br/treinamentos/formacao-consultor-java/

Ajude-nos a definir qual a melhor data para início do curso Formação Consultor Java em Araçatuba participando da enquete abaixo:

http://www.datasun.com.br/enquete

Criado 16 de setembro de 2010
Ultima resposta 1 de mai. de 2011
Respostas 6
Participantes 3