Curso Java voltado para Oracle

Boa noite Pessoal,
Sou desenvolvedor Oracle PL/SQL e a consultoria que trabalho também desenvolve em Java.
Gostaria de saber se alguém conhece aqui em SP algum local que poderia fazer um curso de Java direcionado para banco de dados Oracle.
Grande abraço.
Rodrigo Bonela

Java é java, oracle é oracle, são duas tecnologias totalmente diferentes, você irá achar java com sql(ansi).
Se você se aprofundar em java, provavelmente irá ter que estudar hibernate, ou qualquer outro framework de persistência, ai é mais distinto ainda, pois será o framework que gerará o sql através de seus objetos java.
abs

Ok lelodois
Obrigado pela informação.
Abç

mas deixe me entender… vc quer trabalhar como desenvolvedor, dba, da, programador pl ou como todos os javeiros brasileiros que fazem tudo isto?

Cara, é o seguinte…
Sou desenvolvedor ORACLE PL/SQL… E na consultoria que trabalho também temos pessoal desenvolvendo em JAVA, JAVA Web, VB, etc… Dai os programadores JAVA fazem as chamadas das procedures, functions, etc do banco Oracle através do Java. Com isso, toda vez que tenho que fazer um “teste” da proc com o sistema, tenho que depender de um programador JAVA. Meu interesse é de fazer um curso de java que me de esta condição de “me virar” nesta parte. Não quero ser programador JAVA, quero apenas aumentar meus conhecimentos de forma que facilite e melhore meu trabalho com ORACLE. Tendeu?
Abç

saquei…
se eles usarem algum framework de persistência vai ser um pouco dificil… por causa do motivo que lhe disse acima.
caso contrario é JDBC… simples e facil aprendizado… mas você terá que ter uma noção de lógica e oo.
abs

Ok,
Mas vc sabe me dizer algum lugar que eu consiga fazer o curso de Java só do módulo de JDBC?
Tenho vistos em alguns lugares, mas só tem a academia completa, o que não é do meu interesse neste momento.
Abç

Não creio que existe… de qualquer forma está dentro do J2se.
considero o conteúdo desta escola bom.

http://www.wincomp.com.br/

mas é um ciclo, se vc não souber o inicio, dificilmente entenderá o que já é legado.