Curso Java Web

Treinamento Java
Boa noite!

Pessoal alguém conhece um curso de Java Web iniciante bom e acessivel??? Na região bragantina-sp ou em São paulo-sp!

Gostaria de fazer este investimento, mas antes queria ter a opnião de quem ja fez ou conhece algum curso para não “quebrar a cara”!

Obrigado
Murillo

Bom, em São José dos Campos tem a Nuccitec, pegando a Dom Pedro, fica mesma distância que SP, com a vantagem de não ter aquele transito de maluco. Mas o que de Java Web vc quer aprender? JSP mais Um servidor JEE? Quer aprender a fazer aplicações para fazer seus programas ou quer aprender para trabalhar em empresa da área?

Dependendo da resposta posso te indicar um curso bem específico.

[]s

To querendo começar do inicio, rsrsrsrs! Estou estudando para certificação SCJP 6, e tenho conhecimento em java desktop, mas muito pouco em web!!!

Gostaria de um curso em que mostrasse um projeto em java web do começo e fosse explicando tudo! Bom mais para trabalhar em empresa!!

Grato!

Também comecei no Desktop, com Swing (argh!!!). Depois de conhecer o Adobe Air praticamente esqueci o Swing…rs.

Mas voltando à questão, para trabalhar em empresa se vc já sabe Java, incluindo algum framework de persistência como Hibernate, recomendo o Java Web e o Java Profissional.

Recomendo também os cursos Flex. Já vi muitas empresas querendo gente com conhecimento na tecnologia e poucas pessoas realmente capacitadas.

[]s

Boa noite!!

Entrarei em contato obrigado!

Se alguém tiver +++ indicações de cursos!!! Por favor me ajudem!!!

Obrigado!!

Caelum ca cabeça…

a cada dez monstro de java q eu conheço… dez indica a caelum…

Já fiz um bucado de curso e eu tbm recomendo…

E tem aí em São Paulo…

Eles tem até a apostila para download do curso de Java web…

É uma referencia otima para quem está começando…

e já começa programando direitinho e tal…

Abração!!

Olá lazaropj!

Tb entrei em contato com eles mas gostaria de ter mais referencias!!! Se alguém conhecer mais alguns!!!

Obrigado!

Referencias:
Esse Forum é da Caelum
o VRaptor é da Caelum
o Stela é da Caelum
o maluco do Guilherme Silveira, referencia no mundo, é da Caelum…

Lá só tem malucooooo… huahauha

Já estudei na Caelum e posso dizer que é muito bom, alto nível…

A Globalcode é outra escola que pessoal fala bastante também… Já assisti algumas palestras e gostei do que vi…

Acredito que a escolha dessas é um ótimo investimento…

Até mais,

edu…

Na sun, impacta e outras firmas?? Alguém tem um ideia???
Murillo

Cara… a SUN faliu !!!

Desculpa Oracle, rsrsrsr !!! Eles não tem curso java???