Eae pessoal, eu estou querendo aprender java, não que eu não saiba, mas sei muito pouco ainda e tenho dificuldade em aprender. Gostaria de saber se vocês me recomendam algum curso bom para fazer, algum livro… aceito sugestões.
Curso Java
6 Respostas
Curso em vídeo aulas gratuitas no youtube, Universidade XTi (Java e outros =>http://www.youtube.com/user/ricardolopescosta/videos?view=1&flow=grid
Livro Core java (tem dois volumes).
Valeu Douglas, os livros são em português? Sei que é dificil achar bons conteudos em português, mas ainda não sei falar inglês.
[color=red]>[/color] Qual o melhor? Apostilas ou Video-Aulas? Quais as vantagens? http://spinkers-programmer.blogspot.com.br/2013/06/qual-e-melhor-para-aprender-java-video.html>[/color] Dicas Gerais http://spinkers-programmer.blogspot.com.br/2013/06/para-quem-quer-aprender-programar-em.html
[color=red]
A apostila da Caelum, do FJ11 é ótima, não me canso de indica-la pois é clara, objetiva e está sempre sendo atualizada além de ser grátis.
E ao aprender uma nova linguagem, ou aprimorar os conhecimentos em uma, vale a máxima: programe muito.
Tenho um canal no youtube que envio vídeo aulas de java sobre diversos temas, acho que pode lhe ajudar.
Valeu galera, vou focar agora no estudo do java. Logo estarei aqui com vários problemas hahahaha…
Brigadão.