Curso Linux

6 respostas
F

Olá Galera!!

Como sou iniciante neste fórum, e tb em Java vou me apresentar:

Atualmente trabalho com desenvolvimento em Delphi e bd Oracle, experiência de um 1 ano. Tenho alguma experiência com VB tb.
E agora comecei com Java. Estou fazendo um curso no IPEN, aos sábados, e estou estudando para a Certificação.

Estou buscando informações sobre um bom curso de LINUX. Se possível bom e barato… Alguém pode me ajudar?

Valeu!!

:smiley:

6 Respostas

J

Oi

Fabio, aí estão dois lugares, bons, mais nem tão baratos…

www.utah.com.br

www.mygra.com.br

T+

M

cara, eu so mais de um bom livrão sobre o assunto q tu procura, tipo… vc paga uma paulada por um curso bom (realmente, um curso ótimo mesmo)… enquanto pagaria uns $100 por um super livro q aborda as mesmas coisas q o curso… ai vc tem q jogar com as variaveis na equação, com certeza um desses cursos paulada são bem melhores do q um livro e sua força de vontade, mas eu aqui ja tenho uma biblioteca pessoal nas gavetas do meu quarto! hehee :lol:

F

sem falar q num curso vc vai ter q acompanhar o pessoal… agora se vc tiver lendo um livro vc vai na velocidade q quiser…

uma vez fiz um curso de ASP, o curso durou 1 mes, de segunda a sexta 2h por dia… algumas semanas depois q terminei o curso decidi aprender PHP por conta propria, baixei um tutorial na net (nem paguei nada hehehehhe, soh mais tarde q comprei um livrinho de 18 pila), e levei menos de uma semana pra aprender 8O

W

Existe um curso bom de segurança e invasão de computadores:

www.4linux.com.br

J

“Wanderson”:
Existe um curso bom de segurança e invasão de computadores:

www.4linux.com.br

veja tbm www.invasao.com.br

eles disponibilisam um material legal la, e tbm oferecem vários cursos…

eltonk

Site do meu chefe! heheheh Que inclusive teve reportagem na última IstoÉ :smiley:
Tem muita coisa legal por lá, dah uma olhada 8)

Criado 8 de outubro de 2003
Ultima resposta 17 de abr. de 2004
Respostas 6
Participantes 7