Curso na Interplan (RJ) - Alguém recomenda?

6 respostas
viniciusfs

Fala galera,

Venho estudando Java sozinho a pouco tempo, para acelerar o processo gostaria de fazer um curso aqui no Rio de Janeiro. Eu vi até agora em 3 lugares: Professor Carlos Ribeiro, Infnet e Interplan.

Dos dois primeiros ouvi bons comentários mas não achei turmas iniciando agora para aulas aos sábados, sobrou a Interplan. Alguém me recomenda essa empresa de treinamento?

Abraços,

6 Respostas

P

Cara,

Essa Interplan eu não conheço, mas se você puder, espera um pouquinho e faz os cursos no Infnet. De um modo geral, os cursos são muito bons e os professores são ótimos.
falcomarcio

camarada já estudei lá ,a interplan tem bons cursos, recomendo!

Marcio_Nogueira

Olá, sou aluno do infnet, e sinceramente não recomendo estudar nesta instituição. Além de ser caro, o conteúdo do curso é tremendamente superficial (menos que o básico).

Aconselho a investir em um curso de Java com o Professor Carlos Ribeiro. Pois estou vendo que terei de refazer a formação em Java com alguém que entenda realmente do assunto.

O infnet além de desorganizado, acha que o aluno irá pagar altas somas por um curso que não atende as suas expectativas.

Marcio_Nogueira

Achei o conteúdo do curso de Java da Interplan muito melhor que o do infnet. A meu ver é um conteúdo mais sólido e consistente. O conteúdo do infnet é fraco e superficial.

Marcio_Nogueira

Para você ter uma idéia do grau de desorganização e desrespeito com o aluno, no sábado 10/11 estava previsto o inicioo do ultimomódulo da formaçção desenvolvedor java no infnet, simplesmente transferiram nosso professor, nos deixaram sem aula e sem explicação por parte do pessoal da secretaria e do coodernador do curso, que até hoje não resolveu nosso problema.

wanderley.drumond

Super recomendo, curso excelente

Criado 29 de março de 2006
Ultima resposta 3 de jul. de 2015
Respostas 6
Participantes 5