Venho estudando Java sozinho a pouco tempo, para acelerar o processo gostaria de fazer um curso aqui no Rio de Janeiro. Eu vi até agora em 3 lugares: Professor Carlos Ribeiro, Infnet e Interplan.
Dos dois primeiros ouvi bons comentários mas não achei turmas iniciando agora para aulas aos sábados, sobrou a Interplan. Alguém me recomenda essa empresa de treinamento?
camarada já estudei lá ,a interplan tem bons cursos, recomendo!
Marcio_Nogueira
Olá, sou aluno do infnet, e sinceramente não recomendo estudar nesta instituição. Além de ser caro, o conteúdo do curso é tremendamente superficial (menos que o básico).
Aconselho a investir em um curso de Java com o Professor Carlos Ribeiro. Pois estou vendo que terei de refazer a formação em Java com alguém que entenda realmente do assunto.
O infnet além de desorganizado, acha que o aluno irá pagar altas somas por um curso que não atende as suas expectativas.
Marcio_Nogueira
Achei o conteúdo do curso de Java da Interplan muito melhor que o do infnet. A meu ver é um conteúdo mais sólido e consistente. O conteúdo do infnet é fraco e superficial.
Marcio_Nogueira
Para você ter uma idéia do grau de desorganização e desrespeito com o aluno, no sábado 10/11 estava previsto o inicioo do ultimomódulo da formaçção desenvolvedor java no infnet, simplesmente transferiram nosso professor, nos deixaram sem aula e sem explicação por parte do pessoal da secretaria e do coodernador do curso, que até hoje não resolveu nosso problema.