Curso Netweaver: O que é preciso saber?

Galera,
to querendo fazer um curso de netweaver na KaSolution e gostaria de saber sobre o pessoal que já conhece o assunto o que eu precisaria como pré-requisitos em java pra cursar numa boa!!! vlwww

É importante conhecer bem Java, OOP, etc,…, se o curso em questão é o de Netweaver com foco em Java para Web, conhecer Servlets, JSP e EJB 2 te ajudará bastante…

Abs

Olá fpavao… Eu conheço bem J2SE e considero meus conhecimentos em OO bons também. Trabalho atualmente com J2SE… O Curso é sim voltado para web, ai vem a dúvida, será que eu conseguiria ter um bom aproveitamento conhecendo somente um pouco de Servlets e JSP?

Acredito que sim, a questão é que se vc esta pensando em tirar a certificação da SAP por exemplo, boa parte da prova é servlets,jsp, ejb 2, etc… + as tecnologias SAP como webdynpro e outras…ou seja, se vc já conhece bem a parte j2ee da coisa pode estudar mais só SAP,

Com relação ao curso, na minha opinião da para acompanhar sim, vai ter de ralar um pouco mais…mas com dedicação da para dar conta !! Antes do curso procura ler algum material sobre servlets, jsp…já ajuda !! A apostila da caelum do FJ21 por exemplo…

No meu blog tem um post sobre a certificação que fiz de Netweaver…
http://fernandopavao.blogspot.com/2008/09/certificao-sap-netweaver.html

abs e espero ter ajudado…