Curso no site TreinaWeb

Galera, vocês sabem informar se os cursos do site http://www.treinaweb.com.br são bons.
Alguém já fez? O que achou?
Pretendo fazer um curso online e gostei dos preços desse site, porém não conheço a didática dele.

Nunca fiz, mas pra mim, nada melhor q um livro bem didatico
as vezes uma vídeo aula, deixar passar muito detalhe que o livro cobre.

Estou usando um livro também, mas as vezes me perco em alguma explicação do livro.
Fico sem entender o assunto, essas aulas serviria mais como um apoio para o estudo do livro.

o que voce ta estudando ?
java?

Sim, é Java.
Estou começando agora, e também estou precisando pegar alguns conceitos de orientação a objetos.
Já tenho conhecimento de programação estruturada©, e estou tendo dificuldades para assimilar os conceitos de POO.

Na minha humilde opnião acredito que não compensa fazer um curso on-line pago, se esta com dificuldades fazendo a leitura de livros acho que o melhor caminho seria aulas presenciais … que voce pode tirar suas dívidas na hora! (O problema é o preço).

Voce consegue muita informação na Web, no Youtube, por exemplo tem varios videos que ajudam bastante no desenvolvimento.

Cara acho que essas vídeos aulas gratuitas e de qualidade é a melhor solução, antes de eu estudar java só conhecia programação estruturada em C também.

Universidade XTI http://www.youtube.com/user/ricardolopescosta/videos?view=1&flow=grid

Assista as vídeos aulas certeza que você vai gostar, tem de Java, html, Css, JavaScript, JQuery.

Eu tô assistindo as aulas da Universidade XTI no Youtube, como o cara indicou acima, e são quase perfeitas. Estou aprendendo “POO” agora, antes programava em “C”.

O pessoal mais novo já nascidos no mundo dos pixels se adaptam bem a video aulas, mas eu só acho bom investimento aula presencial, video aula só se for gratuito.

Acabei de terminar o curso JSE na TreinaWeb e segue abaixo meu depoimento sobre o curso:

“O curso foi proveitoso para mim na parte de Interface gráfica e conexão com BD, mas ficou devendo em outras coisas, como distribuição (jar), ArrayList, LinkedList, Sockets e a parte sobre Threads foi muito curta, assim como vários outros assuntos, ou seja, mesmo para um iniciante o curso ficou devendo um pouco, por exemplo, não foi abordado quase nada sobre a classe Scanner, muito utilizada para a entrada de dados via linha de comando. Minha nota ao curso é 7. Para um curso pago, acho que ficou devendo. Até mais.”

Pois é galera, achei o curso muito superficial, pra se ter noção, terminei em menos de 10 horas com aproveitamento de 97,5%, porque errei uma questão que não concordei com a resposta. ahuehaue.

Mas como falei no depoimento, alguns pontos foram interessantes, como a parte de Swing que é até bem detalhada.