Curso Online caelum

13 respostas
denisspitfire

Alguem ja fez algum curso Online da Caelum? Parece que nao podemos assistir mais de 1 vez, podemos pelo menos assistir mais de 1 vez o video na mesma hora? Acho estranho nao podermos assistir diversas vezes ja que é um video. O.o

13 Respostas

Baratao

Eu estava querendo fazer um curso nessa plataforma online da Caelum. Estranho nao ser possivel assistir mais de uma vez os videos.
Te uma amiga minha que está fazendo o curso de design pattern online, vou ver com ela e volto aqui pra atualizar.

denisspitfire

vlw

fredferrao

Só se mudou agora, mas eu fiz um e pode ver quantas vezes quiser!

perdeu

eu to fazendo o de patterns da pra ver os videos qtas vezes quiser.

denisspitfire

mesmo depois de terminar? Quando voce terminar nos informe ae hehe

leandro2ki

alguem poderia me confirmar se isso é vdd ou nao? tbm tenho interesse em fazer esses cursos online da caelum, mas agora fiquei na duvida …

S

opa… também tenho interesse… quem fez conte como é!

valeu

denisspitfire

isso poderia ter no site :smiley:

Guilherme_Silveira

Oi pessoal,

Vocês podem ver o vídeo quantas vezes quiser, independente de terminar ou não. A plataforma fica liberada mesmo após o término do curso, durante pelo menos 3 meses após a inscrição. Posso ajudar com algo mais?

Abraço!

Guilherme

denisspitfire

blz vlw!! Voces poderiam ter um tópico no GUJ de pedidos de cursos online oque acham?
Poderia ter um curso somente de GUI.

leandro2ki

Guilherme Silveira:
Oi pessoal,

Vocês podem ver o vídeo quantas vezes quiser, independente de terminar ou não. A plataforma fica liberada mesmo após o término do curso, durante pelo menos 3 meses após a inscrição. Posso ajudar com algo mais?

Abraço!

Guilherme

valeu cara… era essa minha duvida :wink:

Guilherme_Silveira

Opa Denis,

Otima ideia. Ja existe um form que criamos, onde vamos capturando interesses e seguindo os mais pedidos para criar. Você pode submeter aqui:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG55QVljQVJqUV9GTHZKWnlVMnQzREE6MA#gid=0

Felipe, precisando de algo é só falar. E teremos muitas novidades em breve.

Abraço!

Guilherme

K

Boa noite, gostaria de aproveitar o topico pra uma duvida basica, to pensando em assinar o curso da caelum, porem nem sempre consigo tempo pra estudar de casa, ja que passo 75% do meu dia na empresa, é possivel eu ter a ferramenta de acesso do curso no meu desktop de casa pros finais de semana e no notebook para a semana? (meu notebook fica na empresa) Ou existe algum tipo de bloqueio quanto a isso?

Outra coisa, fiquei interessado no curso VRaptor(java web), eu vi jsp e servlet na faculdade, mas nem arranhamos o jsf, entao queria aprender um framework produtivo, sera que é possivel “pular” o curso fj21 (jsf) da caelum e partir direto pro FJ-23?

Criado 17 de maio de 2012
Ultima resposta 19 de dez. de 2012
Respostas 13
Participantes 8