Curso Online caelum

Alguem ja fez algum curso Online da Caelum? Parece que nao podemos assistir mais de 1 vez, podemos pelo menos assistir mais de 1 vez o video na mesma hora? Acho estranho nao podermos assistir diversas vezes ja que é um video. O.o

Eu estava querendo fazer um curso nessa plataforma online da Caelum. Estranho nao ser possivel assistir mais de uma vez os videos.
Te uma amiga minha que está fazendo o curso de design pattern online, vou ver com ela e volto aqui pra atualizar.

vlw

Só se mudou agora, mas eu fiz um e pode ver quantas vezes quiser!

eu to fazendo o de patterns da pra ver os videos qtas vezes quiser.

mesmo depois de terminar? Quando voce terminar nos informe ae hehe

alguem poderia me confirmar se isso é vdd ou nao? tbm tenho interesse em fazer esses cursos online da caelum, mas agora fiquei na duvida …

opa… também tenho interesse… quem fez conte como é!

valeu

isso poderia ter no site :smiley:

Oi pessoal,

Vocês podem ver o vídeo quantas vezes quiser, independente de terminar ou não. A plataforma fica liberada mesmo após o término do curso, durante pelo menos 3 meses após a inscrição. Posso ajudar com algo mais?

Abraço!

Guilherme

blz vlw!! Voces poderiam ter um tópico no GUJ de pedidos de cursos online oque acham?
Poderia ter um curso somente de GUI.

[quote=Guilherme Silveira]Oi pessoal,

Vocês podem ver o vídeo quantas vezes quiser, independente de terminar ou não. A plataforma fica liberada mesmo após o término do curso, durante pelo menos 3 meses após a inscrição. Posso ajudar com algo mais?

Abraço!

Guilherme[/quote]

valeu cara… era essa minha duvida :wink:

Opa Denis,

Otima ideia. Ja existe um form que criamos, onde vamos capturando interesses e seguindo os mais pedidos para criar. Você pode submeter aqui:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG55QVljQVJqUV9GTHZKWnlVMnQzREE6MA#gid=0

Felipe, precisando de algo é só falar. E teremos muitas novidades em breve.

Abraço!

Guilherme

Boa noite, gostaria de aproveitar o topico pra uma duvida basica, to pensando em assinar o curso da caelum, porem nem sempre consigo tempo pra estudar de casa, ja que passo 75% do meu dia na empresa, é possivel eu ter a ferramenta de acesso do curso no meu desktop de casa pros finais de semana e no notebook para a semana? (meu notebook fica na empresa) Ou existe algum tipo de bloqueio quanto a isso?

Outra coisa, fiquei interessado no curso VRaptor(java web), eu vi jsp e servlet na faculdade, mas nem arranhamos o jsf, entao queria aprender um framework produtivo, sera que é possivel “pular” o curso fj21 (jsf) da caelum e partir direto pro FJ-23?